Ei vem k esse anime da sua gif é yaoi ?zLuiza disse:Muito Bom Seu Topico (Quase Morri Dps De Ler Tanto)
Sinceramente Essas Tretas Desse Tipo (Anime Não é Desenho) Cara é Mt Chata .-. (Minha Opinião)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ei vem k esse anime da sua gif é yaoi ?zLuiza disse:Muito Bom Seu Topico (Quase Morri Dps De Ler Tanto)
Sinceramente Essas Tretas Desse Tipo (Anime Não é Desenho) Cara é Mt Chata .-. (Minha Opinião)
'-' Sim...iSkyFallBR disse:Ei vem k esse anime da sua gif é yaoi ?
Po é uma pena kkk o menino parecia mais uma menina , eu gosto de ver dois sexos se interagindozLuiza disse:'-' Sim...
Bem dessa, man. Tipo o meu amigo que dizia ser fã de Cavaleiros do Zodíaco, eu perguntei pra ele quem era Seiya, e ele disse "É o cavaleiro de ouro". '----zVinilRevolts disse:Bom tem mt "otaku"
Que nao assistiu nem 1 anime completo
Ae tudo pra ele e falar de anime sendo q nao sabe nenhum
Naruto Shippuden se resume em flashback, filler e o desejo do Sasuke por órgãos reprodutores masculinos, se é que você me entende (aquela carinha). Prefiro o clássico pq tinha mais comédia e era mais divertido assistir as tretas.SaSukeDarkNess disse:Bom tópico, eu n sei os outros mas eu nem me importo mt se chamam anime de desenho, mas tem uma diferença sim."Otakinhos" fica estranho, tinha q ser outro.Só não entendi pq vc gosta do Naruto clássico e não o shippuden? Serio vey o clássico eh besta, e n tem 1/5 da historia, luta, drama do Shippuden, a unica coisa que zoa tudo eh os malditos filers
Flashback e filler talvez vc esteja um pouco certo, mas o classico tem mais viadagem do q o shippuden, mas ai eh sua opiniãoKaahHenry disse:Naruto Shippuden se resume em flashback, filler e o desejo do Sasuke por órgãos reprodutores masculinos, se é que você me entende (aquela carinha). Prefiro o clássico pq tinha mais comédia e era mais divertido assistir as tretas.