Animes vs Desenhos [Opinião sobre essa treta]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zLuiza disse:
Muito Bom Seu Topico (Quase Morri Dps De Ler Tanto :p)
Sinceramente Essas Tretas Desse Tipo (Anime Não é Desenho) Cara é Mt Chata .-. (Minha Opinião)
Ei vem k esse anime da sua gif é yaoi ?

Cara realmente existe muitos assim, e isso é muito chato mano, poh anime é desenho só que dos japa, eu n so muito fã de anime tanto é que só gosto de dragon ball e pokemon só que sei mais d pokemon (primeiras temporadas, essa nova geraçao ta uma merda) e desenho só curto hora de aventura. É isso, entao flw povo, boa noite =)

Ótima opinião, pena que nem todos pensam assim.

Enviado de meu LG-D105 usando Tapatalk

zVinilRevolts disse:
Bom tem mt "otaku"
Que nao assistiu nem 1 anime completo

Ae tudo pra ele e falar de anime sendo q nao sabe nenhum
Bem dessa, man. Tipo o meu amigo que dizia ser fã de Cavaleiros do Zodíaco, eu perguntei pra ele quem era Seiya, e ele disse "É o cavaleiro de ouro". '----

SaSukeDarkNess disse:
Bom tópico, eu n sei os outros mas eu nem me importo mt se chamam anime de desenho, mas tem uma diferença sim.
"Otakinhos" fica estranho, tinha q ser outro.
Só não entendi pq vc gosta do Naruto clássico e não o shippuden? Serio vey o clássico eh besta, e n tem 1/5 da historia, luta, drama do Shippuden, a unica coisa que zoa tudo eh os malditos filers
Naruto Shippuden se resume em flashback, filler e o desejo do Sasuke por órgãos reprodutores masculinos, se é que você me entende (aquela carinha). Prefiro o clássico pq tinha mais comédia e era mais divertido assistir as tretas.

Essas tretas são muito chatas, eu quando tinha uns 12 anos pensava que anime e desenho eram duas coisas diferentes. '-'

KaahHenry disse:
Naruto Shippuden se resume em flashback, filler e o desejo do Sasuke por órgãos reprodutores masculinos, se é que você me entende (aquela carinha). Prefiro o clássico pq tinha mais comédia e era mais divertido assistir as tretas.
Flashback e filler talvez vc esteja um pouco certo, mas o classico tem mais viadagem do q o shippuden, mas ai eh sua opinião

Não entendo o pq das pessoas se importarem tanto com isso, acho q não deveriamos brigar por esse tipo de coisa e sim ficar assistindo animes de boa, sem tretas, mas sim, anime é um tipo de desenho

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar