Animes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se você gostou de Chuunibyou, assista ''Tamako Market'' e ''K-On'', as protagonistas são parecidas com a Rikka, com certeza você vai adorar :3
Se gostou de SAO vá assistir Zero no Tsukaima. É meu anime preferido, também tem romance e o protagonista é espadachim, a grande diferença que Zero é MUITO, MAS MUITO MELHOR. Sério, você com certeza não vai se arrepender, são 4 temporadas de 12 episódios, menos a primeira, a primeira tem 13
Ordem das temporadas para assistir:
Zero no Tsukaima
Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi
Zero no Tsukaima: Princess no Rondo
Zero no Tsukaima: F

Corpse party
spice and wolf
são esses q eu lembro... o restu vc ja viu kkkkks e o outro resto é ecchi kkkkkks

Vou da uma olhadinha nesses que você citou dizendo ter assistido vai que curto algum! Rs

Maggie disse:
Procuro animes que não tenha ecchi e que não seja sem sentido que nem o kirito vestido de fadinha
De preferencia se o personagem tiver poderes
Animes que eu já assistir:
Naruto Shippuden/Classico
Tokyo Ghoul
Chuunibyou Demo Koi ga Shitai
Angel Beats
Tenchi Muyo
Sword art Online
Inari konkon koi iroha
Charlotte
Nanatsu no Taizai
Dragon Ball Z
Serio,sem ecchi​
da uma olhadinha no meu perfil , lá tem alguns que eu assisti e recomendo (alguns)​
um novo que eu recomendo é o Kono Subarashii Sekai Ni Shukufuku Wo! , ele tem ecchi mas é um ecchi leve e que chega ser engraçado!​

Tem uns ae que eu recomendo maggie

Bleach
OverLord
Mirai Nikki
Akame ga kill
Corpse Party Tortured souls
shingeki no kyougin
One Punch Man
Ushio To TOra
gate jieitai kanochi nite kaku tatakaeri
Death note
Blood C