Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Saudades Inu-Yasha, assistia com 7 anos de idade e ainda acho massa -q kkkkkkkkkTyler Durden disse:Eu gosto haha!! Inuyasha é sensacional
Já ouvi falar,mas nunca cheguei a ver ashuashau Dizem que é bom.Tyler Durden disse:Eu gosto haha!! Inuyasha é sensacional
Cara valeu mano tem pessoas que são meio preconceituosas,me animou bastante o/zInter disse:Retardado não é você por gostar, e sim eles por achar que você é retardado só pelo fato de não gostarem e você sim
Eu curto animes, no momento não assisto muito, mas enfim
Não ligue -q
Na minha classe na escola creio que só eu curto animes, o resto também acha coisa de retardado xDSkyN00B disse:Já ouvi falar,mas nunca cheguei a ver ashuashau Dizem que é bom.
Cara valeu mano tem pessoas que são meio preconceituosas,me animou bastante o/
Pois é ashuahsuazInter disse:Na minha classe na escola creio que só eu curto animes, o resto também acha coisa de retardado xD
Nunca fui de me importar muito, mal sabem eles que o que eles assistiam no SBT ou na globo (TV Globinho) era anime, e eles gostavam hein -q xD
É a vida ashusahuayKoSxzlG4briel disse:Eu gosto, porem tem uns amigos meu que não gosta tbm '-'
Brigadão velho essa mensagem me fez pensar que eu não tenho que me importar com o opinião dos outros,valeu <3puppylover1716 disse:Olha' na minha sala Todo mundo me acha um retardado tlg ... eu Gosto de animes pkrl' sou ( VICIADO ) .. Já vi mais de 700 Animes desde que tinha 13 anos ( agora tenho 16 anos ) sempre gostei de Animes. Porquê eu amo a Cultura Japonesa. Foda-se oque eles pensam. é como a filosofia.
Ninguem é obrigado a gostar do que você mesmo gosta. sempre vai ter algo que uma pessoa não vai gostar do que você ira gostar.
ou seja.
Cada um tem seu Gosto.
Varias garotas de outras salas da minha escola vê animes .. Então procuro mais a conversar com elas. Pois ñ tenho Muita Amizade assim'
Então. oque quero dizer é:
Foda-se Se ñ gosta ninguem é obrigado a gostar De Cada tema do um ao outro : )
se eles te acham retardado então eles são mais ainda .. por ficar nessa frescura. e Não ter Respeito
Espero ter Ajudado ><'
Valeu mano me ajudou a pensar melhor,brigadãoTheBruno disse:Cara se você gosta FOD*-SE a opinião dos outros,você não tem que ficar dando moral pra opiniões alheias.E não,não é só você que gosta,é tois!
Ashuahsua entendiGU1LHERM3 disse:Só não falar em lugares públicos pra evitar a vergonha![]()