Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já ouvi falar dos 2, vou assistir dps, vlwAndroidao disse:Quase a msm lista que eu, só faltou nanatsu no taizai e bleach, recomendo os dois
Vou tentar assistir todos, valeu <3Cavaleiiro disse:No game no Life, absolute duo, nanatsu no taizai, attack on Titan...
Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Esqueci de citar, mais já assisti esse tambémZSkyArtifex disse:Death Note!
De nada, ah um que eu não citei mas é MUITO foda, tipo, muito, é dungeon ni Deai, o cara ali citou tinha esquecido atéxLestZ disse:Vou tentar assistir todos, valeu <3
Ah entendi então ve ai one puch man muito bom!xLestZ disse:Esqueci de citar, mais já assisti esse também
Gomem Nasai disse:Fullmetal Alchemist Brotherhood. Não assista o clássico, é apenas Filler.
Shingeki no Kyojin.
Death Note.
Steins; Gate.
Monogatari Series.
Clannad/ Clannad After Story.
One Piece.
Death Parade.
Code Geass.
Hunter X Hunter (2011). Não sei qual você assistiu.
Bakuman.
Kuroko no Basuke.
One Punch Man.
Noragami.
Angel Beats.
Obrigado aos dois pelas dicas, comecei a assistir No Game no Life, irei assistir esses futuramente.Flokka disse:Uma lista ae pra vc qe =p
1-BTOOOM
2-Rosario to vampire
3-Golden Time
4-Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
5-Tonari no Kaibutsu-kun
6- Sword Art Online
7- Kaze no Stigma
8-Prison School
9-B Gata H Kei
Tem varios outros bons... so procurar no site da myanimelist
Eu também ja assisti Akame Ga Kill, só que como sempre, eu me esqueci. Já estou assistindo No Game no Life, os outros eu assisto dps.Mayu disse:Alguns aqui, os () são outros nomes dados ao anime
--------------------------------------
Magi (Todos '-')
Prison School
Assasination Classroom (Ansatsu Kyoushitsu)
K (K-Project)
No Game No Life
Kill La Kill
Akame Ga Kill
Owari No Seraph
Noragami
Mekakucity Actors
Fullmetal alchemist brotherhood
--------------------------------------
Assistirei depoisSyanes disse:Assiste Shigatsu Wa Kimi No Uso, pra escorrer aquele suor nos olhos.