Anitube acabou, e agora?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LostSideBr

Bom
VIP
Entrou
Nov 29, 2013
Cubos
0
Olá,
Como a maioria das pessoas que costumam assistir animes, já deve saber que o anitube virou exclusivo no japão, eu irei recomendar alguns outros sites com qualidade para que possam continuar assistindo animes.

O primeiro site se chama ''AnimeAi'', é um site um tanto quanto parecido com o anitube, e que tem animes em ótima qualidade.

O segundo se chama ''EcchiNyaa'', que apesar do nome ser assim, é sem sombra de dúvidas, o melhor site para BAIXAR animes. A legenda de todos os animes é impecável, a qualidade é igual no Blue-Ray, e tem um grande acervo de animes.

O terceiro e último se chama ''AnimesOnline'', que é um site um pouco pior que o ''AnimeAi'', por causa da qualidade dos vídeos, mas se um deles não estiver funcionando, o AnimesOnline é ótimo para substituir.

Obviamente, existem outros ótimos sites, mas eu só recomendei três, para que o tópico não fique muito grande.
Agradeço a atenção.

Boa, eu iria criar um tópico parecido mas fiquei com preguiça.
Também tem o Animout, que é muito bom e tem qualidade HD igual ao do Anitube mas infelizmente parece que vai fechar por falta de verba, então quem quiser e puder ajudar seria ótimo, porque é uma pena que um site tão bom tenha que fechar :/

O Animakai também é ótimo para baixar e assistir online, mesmo fazendo um tempo que não o frequento dei uma passada por lá esses dias e a qualidade continua muito boa.

Também utilizo o Anbient que é muito bom.

E pra finalizar... Pau no c# do Anitube.

Eu olho em outros mais vlw ae
estava procurando algum site para olhar os animes ^^

Vejo os meus pelo superanimes ...

Enviado de meu Positivo One usando Tapatalk

Não curto muito animes, só pokémon e assisto pelo yt as vezes, mais vlw pela recomendação -'

Tem mais de 6000 sites de animes ;-; a lista é grande para escolha...

Eles deram no pé pro japão, ta dando pra entrar só com VPN de Japão.

BJbQCeD.jpg

*O PrintScreen tira das duas telas e eu to com preguiça de cortar ;-;

Tão falando de uma tal de anitube.info mas não sei se vai prestar.

AndrePlayerG disse:

BJbQCeD.jpg

Nessas horas eu agradeço de não ter nascido no seu país ehusaehusaheusa

AndrePlayerG disse:

BJbQCeD.jpg

Nem adianta entrar com VPN se eles vão parar de legendar e tudo mais :/

Fiquei sabendo que o .info é feito por antigos membros do anitube, então... Acho que pode sair algo legal de lá.

SUPER ANIMES :3
Sempre assisto lá, tem 5 opções de vídeo

iPeerna disse:
Nem adianta entrar com VPN se eles vão parar de legendar e tudo mais :/

Fiquei sabendo que o .info é feito por antigos membros do anitube, então... Acho que pode sair algo legal de lá.
Eu vi que os animes antigos ainda estão lá, mas os lançamentos não são legendados (óbvio)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar