Ae finalmente meu niver 13 anossss
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tirei BV com7 anosIgorHhxBR disse:E o bv que é bom perde não perde né virjãum
Quando você sonhava com a Barbie? Acho que não em...Spikeshero disse:Tirei BV com7 anos
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKIgorHhxBR disse:E o bv que é bom perde não perde né virjãum
Parabéns vê se perde esse bv ai rs.Spikeshero disse:Ae finalmente meu niver 13 anossss
neeh UHAUHSUHAUSHUThePedro disse:Parabens so acho q vc ta meio alone ja q foi vc q criou o topic :c
Vai trabalhar vagundo -qZexion disse:Parabéns sábado que vem eu faço 1.8 =3
Cala a boca mlk sua... Ta aqui na minha cama ainda gemendo mtIgorHhxBR disse:Quando você sonhava com a Barbie? Acho que não em...
TA POAR, ELE TIROU A BUNDA VIRJEM DELE COM 7 ANOS, EITAAAAAAA KRAI, CHAMA A FATIMA BERNARDIS MÉO DÉOS, QUI CRIMI QIRIDU, TO LIGANDO PRA TUA VÓ, XAUSpikeshero disse:Tirei BV com7 anos