Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!BryzOG disse:so to mudando a render...
tu eh cego ou se faz de retardado?
uma coisa eh fazer smudge no msm estilo, outra totalmente diferente eh so mudar a render
Tnx all^
trat, comp, ilu são diferentes, como vai falar q ta parecido? moso do selFooXit disse:Bom, cara primeiro me respeita, em nenhum momento te chamei de cego nem de retardadooutra coisa, o que quis dizer foi que, mesmo você fazendo smuged " diferetes e no mesmo estilo " está a mesma coisa, quase não da pra definirque são diferentes por isso que falei que você só está mudando a render. Mds '-.-
SaM7 disse:
Theuz disse:trat, comp, ilu são diferentes, como vai falar q ta parecido? moso do sel
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
sentaechoraFooXit disse:Meu Deus, na moral esses moleques não entende '-.-cara, quando fui ver as duas signs não deu para definir ou sei lá, ver que eram diferentes"trat, comp, ilu" - Por isso que falei você só está mudando a render, affs alguma dúvida ?
Theuz disse:sentaechora
Unica criança aqui é tu, que criticou de mais mas não tem capacidade pra fazer melhorFooXit disse:Xiu parceiro na moral, não se comunico com crianças de boas ?
Theuz disse:Unica criança aqui é tu, que criticou de mais mas não tem capacidade pra fazer melhor