Anonymous Brasil denuncia o Criança Esperança da R

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Novidade,a rede globo só faz isso para deduzir os impostos nos impostos pagos .
Se realmente quisesse ajudar ela doaria de seu dinheiro não pediria

Brasil = povo ignorante, manipulado.. enquanto não investirem na educação, o povo vai continuar apoiando essas porcaria ai, batendo palma pra michel telo e (desculpa a palavra) assistindo essas merdas da TV aberta.
Mano, só uma coisa.

Escreveu tudo que eu queria escrever.

@Tpc "Nós somos Anônimos, Nós somos uma legião". Acho que falou tudo. Ainda bem que amo os Anonymous. Eles mostram as verdades nessa merda de país.

Eles tem 2 milhões, carros, motos, eletrodomésticos e trocentos prêmios pra doar todo ano pra um vagabundo qualquer que ganha o BBB mas pedem dinheiro seu pra ajudar crianças carentes -.-

Brasil = povo ignorante, manipulado.. enquanto não investirem na educação, o povo vai continuar apoiando essas porcaria ai, batendo palma pra michel telo e (desculpa a palavra) assistindo essas merdas da TV aberta.

Pois é, por isso não investem na educação, pois abriria os olhos da sociedade. Sociedade cada vez mais alienada e cega..

Mano, só uma coisa.

Escreveu tudo que eu queria escrever.

@Tpc "Nós somos Anônimos, Nós somos uma legião". Acho que falou tudo. Ainda bem que amo os Anonymous. Eles mostram as verdades nessa merda de país.

Você ama? Na boa cara, você nem conhece nada sobre eles, nunca deve ter entrado na deep web pra ver os caras ;P
Na deep web tem muita coisa sobre eles, uma vez que, é um lugar criptografado por isso não compartilha dados, então fica impossivel pegarem os IP's, é lá que eles se reúnem e falam oque vão fazer

Brasil
79% Burros manipulados
10% Sabem da verdade
11% Nem tem televisão

Pior em cidades como a que eu moro, poucas crianças têm acesso á internet, na minha escola só se fala de novela, funk e sertanejo universitário. Em casa meus avós e tias só falam da novela das 8h :facepalm:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar