Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pra mim tbm .-.Só pra mim que essa voz da medo ? '-'
²Brasil = povo ignorante, manipulado.. enquanto não investirem na educação, o povo vai continuar apoiando essas porcaria ai, batendo palma pra michel telo e (desculpa a palavra) assistindo essas merdas da TV aberta.
Mano, só uma coisa.Brasil = povo ignorante, manipulado.. enquanto não investirem na educação, o povo vai continuar apoiando essas porcaria ai, batendo palma pra michel telo e (desculpa a palavra) assistindo essas merdas da TV aberta.
querem ajudar as crianças, mas dão 2 milhões pra playboys ficarem mostrando o tanquinho ou os peitos em rede nacional, enquanto tomam sol e nadam em uma piscina em uma mansaosinha. ¬¬'
Brasil = povo ignorante, manipulado.. enquanto não investirem na educação, o povo vai continuar apoiando essas porcaria ai, batendo palma pra michel telo e (desculpa a palavra) assistindo essas merdas da TV aberta.
Mano, só uma coisa.
Escreveu tudo que eu queria escrever.
@Tpc "Nós somos Anônimos, Nós somos uma legião". Acho que falou tudo. Ainda bem que amo os Anonymous. Eles mostram as verdades nessa merda de país.
Só pra mim que essa voz da medo ? '-'
em mim tbmSó pra mim que essa voz da medo ? '-'
Falou tudo.Brasil
79% Burros manipulados
10% Sabem da verdade
11% Nem tem televisão
Brasil
79% Burros manipulados
10% Sabem da verdade
11% Nem tem televisão