minerlandia
Excelente
fico melhor?P4L4D1N0 disse:Da uma organizada no texto, ta muito cansativo a leitura
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!fico melhor?P4L4D1N0 disse:Da uma organizada no texto, ta muito cansativo a leitura
xGamerTutoriaiSx disse:lendo......
Guilherme Bertol disse:Quero 2 parte, historia ficou muito top cara![]()
nos dois saimos ganhando .-. vc ganha 1 cubo e eu um likeChopper disse:Não gosto muito de ler '-' mais vou dar meu like pq deve ser legal
TH3K1NG disse:Nem vou dar lika pq tenho medu :c
dae parsa <3minerlandia disse:nos dois saimos ganhando .-. vc ganha 1 cubo e eu um like
brincando de citar, a cada citada vc ganha 1 cubo heuheuChopper disse:dae parsa <3
a ultima vez q editei uma historia mais de 5 vezes pra adiciona mais partes o topico bugo e fico cheio de codigos aleatóriosbaladeassofo disse:"ele abril ela e pegou" abril? ;-; so n dou like pq e em partes se fosse a historia inteira na topico eu entupia de like q-q
se vc fica sem calça e deita de bunda pra cima eu durmo com vc... zoeraMarcelo Juniior disse:Hoje eu n Durmo,
esse forum é de minecraft, nao de LOL, lol é jogo de mulherOdinSword disse:lol :diamond: :lava: =okerface:
okerface: :serious:
mg: :fu: :diamond: :feather:
.-. n sei, só penso e escrevoFiida disse:Como pode ser tão bom assim em contos cara?![]()
ja tem até a 4, links no final do conto e na minha signEragon23 disse:Cara. Mt top sua historia. Faz a parte 2 e 3
e agr saiu a 5Eragon23 disse:Cara. Mt top sua historia. Faz a parte 2 e 3
K1NGFoguete disse:Nem vou dar lika pq tenho medu :c