NAO MANDEI VOCE CITAR MEU POST 2 BJSEstrafolis disse:Nmr me deixa em paz!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!NAO MANDEI VOCE CITAR MEU POST 2 BJSEstrafolis disse:Nmr me deixa em paz!
Então clbc flw!EnnD disse:NAO MANDEI VOCE CITAR MEU POST 2 BJS
VOCE E QUEM PARA MANDAR EU CALA A BOCA EM ?Estrafolis disse:Então clbc flw!
Sou um player, e quem é vc para n calar a boca?EnnD disse:VOCE E QUEM PARA MANDAR EU CALA A BOCA EM ?
Cara... isso eu n peguei de um site... foi conhecimento que fui sabendo aos poucos!LecheCL disse:Faltou a Fonte ;-;
Acho que vc tem uma duença!zConfuso disse:essa gosta de uns cubin
sim acontece, ou quando um player esta morfado ( mobs que so tem 1 bloco) vc acha ele baixo mais na vdd ele tem o mesmo tamanho que vc! então parece que ele tá te combando alto demais paracendo 1 hackbaladeassofo disse:dahora ajudara mts varais veze ja vi esses bugs mas tem um bug t bm é o seguinte por causa do lag qd vc da um hit em um player e vc da um monte seguido pode ser q ele leve knockback e ainda tome os danos q vc deu nele e o mesmo pra vc isso ja aconteceu cmg e varios outros
FantasyGS disse:gostei![]()
Comi tudo!JoaoPvP disse:sai do forum e vai vende paçoca estrafolis..
=DNetinZ disse:merece meu respeito.
eu *u*CosmoBR disse:E quem provou esses estudos?
é bom saberem disso tmb.
ja sabia tudo mas bom pra quem só chora![]()
Nikk disse:Belo texto, porém ninguém liga.. Tudo que é hacker sempre será hack, denúncia apos denúncia :/
levou sim...sofie disse:Esse carinha do vídeo n leva knock em momento algum um belo exemplo de hack .
[media https://www.youtube.com/watch?v=k1daDcFrzBo media]
Ok seu dlçMilinudo disse:Vlw pelo trabalho de fazer isso pra nós
Li tudo