NEGADA ANTHACK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Remoção do anthack ?

• Sim, concordo com a remoção do mesmo.

Votos: 11 78.6%
  • Não, com a remoção do anthack o PVP vai piorar.

Votos: 3 21.4%

• Total de eleitores
    14
Status
Não está aberto para novas respostas.

MagnataFT

Bom
VIP
Entrou
Jun 6, 2015
Cubos
0
Minha sugestão é simples, remoção do antihack, motivo?.

Quantos players pegava nos servidores antes do anthack?, muitos não?, 2 servers cheio após mr!, e até antes pegava muitos players, acredito que muitos players pararam de jogar por causa do anthack, o mesmo não serve para barrar todos os tipos de trapaça, ainda tem gente usando hack todos sabemos, realmente o anthack tira 99% dos hacks , mas ainda não são 100% e qualquer pessoa que pagar um programador para burlar esse anthack consegue usar essa tirar vantagem de quem joga limpo (hall da fama 2019), logo quem tem um dinheiro a mais consegue usufruir do mesmo, e quem joga limpo só se ferra, acredito que se a staff punir severamente os players, colocando desban por um preço salgado separado do vip, ou mesmo dar 00 pelo uso de hack isso ajudaria.

Porque faço questão dessa sugestão?, simples , o hit na 1.5 não pega se não estiver colado por causa da limitação de blocos, ao hitar um player perde o sprint, e isso não só na 1.5 como na 1.8 também..... tem que grudar no player para hitar, se vocês perguntarem de player para player, vão dizer o mesmo, se lerem os comentários eles vão dizer se é verdade oque eu disse ou não, muita gente gosta de personalizar sua própria modpack com diversos mods e o anthack limita isso, apenas colocando as coisas que vocês desejam, agora a pergunta, QUEM VAI PVP SÃO VOCÊS OU OS PLAYERS?, que tal fazer uma pergunta aos players?, oque eles acham que deve mudar para um melhor entretenimento?, é disso que vocês deveriam ir atrás.

Bom, concordo e apoio a sua sugestão,
antigamente sem o anti-hack o numero de jogadores utilizando clientes alternativos era alto?
era, porém a staff pelo menos punia esses players,
hoje em dia tem a desculpa de que existe um anti-hack impossível de burlar, onde todos nós sabemos que um simples
cheat-engine consegue burlar, acho que seria uma boa remover o anti-hack, daria mais trabalho aos staffers pois atualmente uma grande maioria fica atoa sem fazer nada, poderia colocar um desban a um valor bem salgadinho,
sem contar que por não ter anti-hack, ao fazer um vídeo denuncia já olhariam com um outro olhar, vendo que o player realmente está xitado.

Se for pra ter gente usando hack, que seja liberado pra todos e não pra uma minoria que estraga o game dos outros,
e não são punidos, até pq se for liberado é muito mais fácil de ser perceber, reportar e o player ser punido.

Eu ñ jogo mais mas sei lá, não custa tentar :/​

Cara, Anti Hack atrapalha muito.
Muitos players ficam "puto" que precisa usar o anti hack (não sei se eles usam hack kk).

Jogo na 1.8 e o delay é agradável e eu consigo hitar sim, mesmo o cara passando do meu lado. Se você ta com problemas de hit no Chronos é bem provavel que seja seu auto-click.

No mais, não apoio, é muito fácil pegar um hack e disfarçar de hack, então pra mim quem quer tirar anti-hack é porque quer trapacear.

Jogo na 1.8 e o delay é agradável e eu consigo hitar sim, mesmo o cara passando do meu lado. Se você ta com problemas de hit no Chronos é bem provavel que seja seu auto-click.

No mais, não apoio, é muito fácil pegar um hack e disfarçar de hack, então pra mim quem quer tirar anti-hack é porque quer trapacear.
Não querendo te taxar mas, não foi eu que tomei 10 blocks no clã por burlar anthack, e voltei com a tag 1 semana depois.... sei que não foi você, mas ele é do seu clã não ?

Entendo seus motivos de ir contra a sugestão, realmente os player "Vão Começar" a trapacear né, como se esse tipo de coisa já não existisse, inclusive no seu próprio clan mas aí o negócio é fazer vista grossa mesmo e se alguém reclamar usa aquela desculpa de sempre: "No anti-hack não dá pra cheatar". Quanta hipocrisia hein, nem parece que conversamos esses dias no ts do Fatal e vc admitiu lá.

Sobre a sugestão eu apoio sim, o tanto de jogadores que trapaceam livremente nos servidores pelo fato de estarem de anti-hack faz com que a própria staff tenha medo de banir (E prefira criar eventos no fórum, realmente é uma grande atuação nos servidores), todo mundo que joga sabe que muita gente usa hack, e sinceramente, esse foi um dos principais motivos para ter parado de jogar pois é algo completamente PATETICO os jogadores usarem hack no servidor sem que sofram qualquer punição.

Basta ver o número de players que o servidor chronos pega por dia, o servidor foi de 300 jogadores para 130/150. O Chronos está no fim por conta de gente patética que cheata a vontade sem problema nenhum, e o pior é a STAFF que não sabe resolver o problema. Um exemplo é o ItzGrp_, um líder da RnM que usou HACK NO MEIO DA LIVE E FOI PEGO PELA DIREÇÃO, que prometeu dizer que seria banimento 00. Infelizmente como as regras não são iguais para todos, depois de um dia ele foi desbanido do 00. Esse capítulo só mostra que certos jogadores estão acima da CraftLandia como um tudo e as leis não são as mesmas para todos.

Última edição:
então pra mim quem quer tirar anti-hack é porque quer trapacear.

Sim, vamos fazer de conta que seus membros não usam NENHUM tipo de hack e que ninguém sabe que vocês usam hack, todos nós começamos a jogar esse mes e não sabemos nada sobre o jogo.

Não passa de uma piada, nada mais que isso.

Sim, vamos fazer de conta que seus membros não usam NENHUM tipo de hack e que ninguém sabe que vocês usam hack, todos nós começamos a jogar esse mes e não sabemos nada sobre o jogo.

Não passa de uma piada, nada mais que isso.
Bom, se você acha que alguém usa hack os tickets e denuncias do fórum ta ai para isso ai meu mano, bom jogo.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar