pfv nãopor que em especifico o chronos ? em geral o anti hack esta manifestado com essas pestes imundas, n aguento mais acho que direi adeus a esse servidor

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pfv nãopor que em especifico o chronos ? em geral o anti hack esta manifestado com essas pestes imundas, n aguento mais acho que direi adeus a esse servidor
Comédia? pega sua visão peidadoVCS JOGANDO LIMPO? Se vcs jogam limpo, o resto tbm joga,comedia.
isso de fato é constragedor ver um clan tão limpo quanto a ada ter que vir no fórum cobrar posição da staff quanto aos players que usam coisas ilicitas dentro do maior servidor pirata do mundo. Obrigado ADA por se posicionarrealmente é muito triste, meu clã esta indo gladiador no chronos e só o que vemos é players de antkb e outros programas alternativos, jogamos limpo e ainda conseguimos ganhar mas ta foda....