NEGADA Anti-Dc

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Bruno2K

Neutro
Entrou
Set 30, 2018
Cubos
0
Olá, Sugiro que retirem o ANTI-DC. Porq o pvp está muito desbalanceado, vips fogem no pvp por poderem teleportarem instantaneamente, e não-vip não consegue fazer o mesmo por não terem essa vantagem, assim não está tendo espaço para quem não tem condições de ter um vip. um não-vip indo pvp n tem opção quando focado de se salvar, que nem os vips fazem. o jeito é morrer então. com a retirada do anti-dc balancearia o pvp entre os vips e não-vips.

Obs: se não poderem retirar o anti-dc então coloque /clan home instantaneamente ou retirem o /home em pvp colocando tempo quando hitados de n poder ir em nenhuma das warps

Não tem sentido remover, vips dão home instantaneamente por ser uma vantagem, não apoio.

Apoio demais , pvp ta horrivel assim , os vips fogem fogem e os nós que somos não vips sempre acabamos morrendo,pois no /end por exemplo , os vip podem dar /home voltar para a area protegida do end,comer suas maças rapido e ja voltar correndo pro pvp ,tendo total vantagem sobre os não vip

Não apoio a remoção, pois faz parte de uma vantagem vip, infelizmente. Poderiam estabelecer um limite de tempo, acho que seria mais adequado.

Não tem sentido remover, vips dão home instantaneamente por ser uma vantagem, não apoio.
Não quero que retire a vantagem dos vips de ir pra algumas das warps instantaneamente. Quero que eles coloquem um tempo quando hitados de não darem home e fugirem do pvp, pra não ter tanta vantagem em cima dos não-vip

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar