NOVIDADE Anti-Hack: Fase teste

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nick:jamison053
Servidor atual:asgard
Seu DiscordId (exemplo nome#0000):#9020
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: estou disposto a ajuda em todo e quaisquer coisas para manter o servidor vazio de cheaters, além de auxiliar no report de Bugs

Realmente eu acho isso muito divertido, acho que agora mesmo a craftlandia vai virar o maior servidor de minecraft de todos os tempos, boa staff! CL SEMPRE INOVANDOOOOOOO :P

Nick: VampGamerYT
Servidor atual: Destiny
Seu Discord ID: Vampzer#2837
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Bom devo ser escolhido, pois possuo características diferentes da maioria dos jogadores, sou programador nas linguagens Java, C# (ambas alta conhecimento) e HTML, CSS, PHP (intermediário, mas já projetei alguns sites).
Já programei um SS TOOLS em C# capaz detectar mod e clients hack (Ex. Huzuni, Metro, Wolfram, etc..), além verificar descompactar logs da minecraft e ler linha a linha.
E em tempos livre desenvolvo plugins para Bukkit e Spigot :D

Ficarei feliz se escolhido, tentarei quebrar seu anti-cheater forçando algum código que foi negligenciando e postarei aqui no forum

OBS: COMO TINHA PROJETADO ANTI-CHEATER TENHO BANCO DE DADOS COM VARIAS AMOSTRAS DE CLIENT, MOD E INJECT DA 1.5.2 A 1.10

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar