não tem como cara, o staff vai fazer igual no p4free? chamar discord e dizer pra compartilhar tela 1 por 1? se a cabeça não gira só se o cara for burro suficiente pra ligar um noknockback tlgd, mas entendo o seu ponto, o foda é que tem uma galera usando a mesma desculpa do antihack ser "lagado" para tentarem negar e continuar usando hack, só pelo fato da maioria dos jogadores irem gladiador significa que a maioria não tem problemas graves com fps no tesouros com o anti-hack e se é esse o caso o cenário ideal seria implementarem recursos que minimizassem o lag na modpack da cl, esse é meu ponto de vista pois até o mais fracos dos pcs "gamers" atuais com uma vega 7/8 (placa de vídeo integrada da amd) roda isso a +150 fps no spawn sem problemas imagina nos tesouros então.Não só abrir o livro né? Se realmente tão usando hack pra pegar top tesouro tem a questão do ranking q vale vitalícia por essa razão a staff vai intervir.
Vc fala de "ficar enchendo saco da staff" mas mano???? É pra isso que tem staff no server, qual vc acha q é a função deles??
E não é questão de não querer usar o antihack é questão de não poder mesmo, com antihack eu fico cerca de 15/20 fps mais lento, eu não me atrevo a abrir tesouro lvl 10+ com o antihack pq eu sei que as chances de, msm com cap, eu morrer por causa da qtd de mob é grande, não é todo mundo que tem um Pc que aguente o antihack entao não venha me dizer q é só usar ele e acabou.