NEGADA ANTI HACK SÓ PREJUDICA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ta lokaum? Ta chapado? Mano, esses cara que ta dando "APOIO" são td corrente de amgs. Você ta pedindo pra tirar o anti-hck que segura um pouco esse bando de delinquente que quer prejudicar o sv, 0 noção vc. Vai ficar impossível jogar, vai ficar como 2018. No propano 90% do pvp do sv tinha hack. Vergonhoso vc pedir pessoas pra apoiarem uma sugestão dessas. Certamente vc e seu clã pretende usar pelo geito né? Se não tivesse antihack todos iriam kitar definitivamente do CraftLandia Minecraft.

Mano não tenho clan, não estou criando uma rebelião de hack, mano só tenho uma opinião sobre isso, cada um tem, e eu nao pedi pra ngm apoiar, todos que apoiam vieram pela propria e boa vontade! então mano n fica falando coisa que não sabe!

Não apoio, olha a qtd de server q foi resetado por conta de hacks sendo o anthack a única coisa que dá uma segurada nisso e você que tirar ele? Você mesmo falou foi UM nego d hack no glad e a própria staff viu e já deu ban, em comparação com antes do anthack onde era uns 70%d nego voando metade rodando q nem pião e o resto só se ferrando eu acho q a perda d uns fps é um preço razoável a se pagar para poder aproveitar o server. Quem concorda com essa sugestão só pensa no próprio jogo não pensa no server como um todo ridículo isso!

Não é isso mano, mas tem um monte de nego que usa o Minecraft sem o ANTI HACK pra ter menos lag e mais FPS porem n podem ir nem no /minerar e mesmo com o ANTI HACK tem o pessoal usando hack, e isso é só uma enquete mano, se vc não apoia show mano, é só uma sugestão não leva pro pessoal ! Vocês ficam muito bravos com sugestoes que as pessoas querem dá ! e muitos tem medo de vir falar pois ninguém apoia ninguem, calmem o coração !

diga isso para o CR7_a_LENDA e o Velocity.

E ai te pergunto pra que serve o "ANTI HACK" pois eles estavam com hack e estragando o "jogo" mano, acho que isso sempre vai ter, então tirem da ideia que esse ANTI HACK não deixa ninguém usar hack no server, pois todo anti hack tem uma brecha e quanto menos esperar vai estar infetado de hack de novo e vamos receber master reset de novo ?

▬▬▬◙▬▬▬
═▂▄▄▓▄▄▂
◢◤ █▀▀████▄▄▄▄◢◤
█▄ █ █▄ ███▀▀▀▀▀▀▀╬
◥█████◤
══╩══╩═
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬ Desci pra pedir que
╬═╬
╬═╬ DEIXA YASUO OPEN RAPAZIADAKK
╬═╬☻/
╬═╬/▌
╬═╬/ \

Não apoio mano. É tão simples amigão, usa o lancher sem anti hack pra usar as macros nas suas fakes, afinal tu n vai sair da plantação ou pesqueiro com elas...

Não Apoio, os motivos ja estão descritos pelos players no topico

Nao apoio, primeiramente imploravam por um anti hack eficaz, quando finalmente a CL faz um que ''presta'' voces vem pedir pra tirar? por favor ne minha gente?
O anti hack nao e 100% eficaz mas cada vez mais tentam melhorar e exilar os hackers.
Infelizmente vai de voces... um servidor ''sem lag'', ou um servidor full hack, com nego te grudando no teto e como sabemos, na 1.8 ja nao tanca e imagine se alguem te levantar :p

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar