ABANDONADO Anti raq

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EDSONVAPEMEMO

Neutro
Banido
Entrou
Mar 10, 2019
Cubos
0
ja tentei de td mas meu antihack n abre, algm me ajuda ou vou ser incapaz de joga no servidor por erro de vcs, pq os outros launchers abrem de boa

nao é exatamente um virus, o anti virus acha que é um virus por ser um programa desconhecido, isso acontece com qualquer jogo online, basta desativar o anti virus

Cara faço ciência da computação, analisei todo o software e não tem nada com o que se preocupar!

ja tentei de td mas meu antihack n abre, algm me ajuda ou vou ser incapaz de joga no servidor por erro de vcs, pq os outros launchers abrem de boa
Eu acho que você pode jogar com os launchers sem antihacker porém vai ter áreas com restrito acesso.

Primeiramente, tenha certeza que nenhum antivírus esteja bloqueando a execução do java, desative o Firewall do windows e todos os programas de antivírus.

Passo 1. Clique no botão "Iniciar" do Windows e abra o "Painel de Controle".
Passo 2. Clique na opção "Sistema e Segurança" e escolha o item "Firewall do Windows".
Passo 3. Marque a opção "Desativar o Firewall do Windows".

Após isso, vá na pasta do Anti-hack onde está localizado o CraftLandia.jar e nele clique com botão direito do mouse, clique em "Abrir com", e selecione a opção "Java(TM) Platform SE binary".

Caso continue com o mesmo problema, tente abrir o Anti-hack com Prompt de Comando "cmd".
Digite WINDOWS + R. No Executar digite: cmd e clique em OK.
> No cmd digite: cd desktop e dê enter.
> Veja o nome exato da pasta que o anti-hack está e digite: cd nomedapasta
> Após ter encontrado a pasta pelo cmd, digite: java -jar CraftLandia.jar

Obs: É necessário o Anti-Hack estar em uma pasta para ser executado.

Poste aqui o resultado.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Nada deu certo, pelo cmd esta dando um erro q nenhum arquivo foi encontrado, e tentando abri pelo java o baidu nao dxa pq tem virus

Clique no menu Iniciar, depois em Painel de Controle. Ao abrir uma nova janela, escolha a opção “Desinstalar um programa”. A listagem de programas instalados irá aparecer, e aí é só encontrar o Baidu Antivírus e clica em “Desinstalar”.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar