Quero um anti-vírus bom e o Avast está dando muitos problemas e queria usar um muito bom também.
PS: Cita uns Anti-Vírus bom por favor.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Qual você usa?Axxel1 disse:Tem o Norton Security, e outros, por nome eu não me recordo mas recomendo a você procurar em sites como Baixaki, onde tem ranking de aprovação e de downloads, assim você pode fazer uma média...
Belezinha vlw =)Cavalodoido disse:Um antivírus gratuito eficiente é o ESET NOD32 Antivirus, se quiser um pago, opte pelo Kaspersky. (Se nenhum desses lhe agradar veja o Comodo)
Tranquilo vou testar e vlw '-'SCSA disse:Norton,AVG,Kaspersky...
Vi muitas pessoas muitas pessoas falando para baixar alguns no baixaki, em sites q dao de graça, e outros como o baidu. Muitas vezes, esses na verdade são virus, se passando por anti-virus. Tente o Karspersky. É o q eu uso. Muito bom, escaneia o pc sozinho as vezes, e coloca algum malwere (n sei escreve direito) ou virus em um formato que não faz nada ao seu pc, e depois exclui ele. Tbm detecta algum virus sem vc pedir. Ele custa 60 reais o ano para 1 pc, mas é o melhor q ja vi. Qual o problema com o seu avast ? As vezes pode ser esta historia de virus se passando por anti-virus...Arthur Rosa disse:Quero um anti-vírus bom e o Avast está dando muitos problemas e queria usar um muito bom também.
Obrigadoo vlwGaovof disse:Vi muitas pessoas muitas pessoas falando para baixar alguns no baixaki, em sites q dao de graça, e outros como o baidu. Muitas vezes, esses na verdade são virus, se passando por anti-virus. Tente o Karspersky. É o q eu uso. Muito bom, escaneia o pc sozinho as vezes, e coloca algum malwere (n sei escreve direito) ou virus em um formato que não faz nada ao seu pc, e depois exclui ele. Tbm detecta algum virus sem vc pedir. Ele custa 60 reais o ano para 1 pc, mas é o melhor q ja vi. Qual o problema com o seu avast ? As vezes pode ser esta historia de virus se passando por anti-virus...
@Edit: Site do anti-virus: http://brazil.kaspersky.com/produtos/produtos-para-usuarios-domesticos/anti-virus?cid=soicos_kav14_br&redef=1&THRU&reseller=soicos_kav14_br&trackerID=1-4424-__-K0phcnFhcXFren0%3D
è pago ou não?Gaovof disse:Vi muitas pessoas muitas pessoas falando para baixar alguns no baixaki, em sites q dao de graça, e outros como o baidu. Muitas vezes, esses na verdade são virus, se passando por anti-virus. Tente o Karspersky. É o q eu uso. Muito bom, escaneia o pc sozinho as vezes, e coloca algum malwere (n sei escreve direito) ou virus em um formato que não faz nada ao seu pc, e depois exclui ele. Tbm detecta algum virus sem vc pedir. Ele custa 60 reais o ano para 1 pc, mas é o melhor q ja vi. Qual o problema com o seu avast ? As vezes pode ser esta historia de virus se passando por anti-virus...
@Edit: Site do anti-virus: http://brazil.kaspersky.com/produtos/produtos-para-usuarios-domesticos/anti-virus?cid=soicos_kav14_br&redef=1&THRU&reseller=soicos_kav14_br&trackerID=1-4424-__-K0phcnFhcXFren0%3D
como disse, custa 60 reais 1 ano para 1 pc. Tem outras formas de proteção no site q mandei. Ele é pago, mas n corre o risco de ser um virus. Se vc baixar um de graça no baixaki, por exemplo, é 70% de chance de se virus. Me corrijam se estiver errado.Arthur Rosa disse:Obrigadoo vlw
Mais esse anti-vírus é free ou pago??
Mais tem no site que você passou e tem de graça posso baixar?Gaovof disse:como disse, custa 60 reais 1 ano para 1 pc. Tem outras formas de proteção no site q mandei. Ele é pago, mas n corre o risco de ser um virus. Se vc baixar um de graça no baixaki, por exemplo, é 70% de chance de se virus. Me corrijam se estiver errado.
Arthur Rosa disse:Obrigadoo vlw
Mais esse anti-vírus é free ou pago??
è pago ou não?
depende de qual site tem de graça. Eu acho melhor vc comprar cara. Como disse, pode ser um virus. Isso aconteceu comigo uma vez com o avast. Ficava dando uns gritos estranhos, e depois fudeu com o pc. A gente tinha baixado num site da vida. No final, era um virus...Arthur Rosa disse:Mais tem no site que você passou e tem de graça posso baixar?
Enfim vlw e vejo aqui obg a todos tbm q me ajudou !!Gaovof disse:depende de qual site tem de graça. Eu acho melhor vc comprar cara. Como disse, pode ser um virus. Isso aconteceu comigo uma vez com o avast. Ficava dando uns gritos estranhos, e depois fudeu com o pc. A gente tinha baixado num site da vida. No final, era um virus...
d nada. Poste resultados depoisArthur Rosa disse:Enfim vlw e vejo aqui obg a todos tbm q me ajudou !!
OkkGaovof disse:d nada. Poste resultados depois![]()