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Bom
//Jogador em mundo PvP OFF todo o tempo (Exemplo: Spawn, Warp Loja)
//Desligar ANTIDC.
//Jogador em mundo PvP ON durante a noite (Exemplo: Warp Minerar, Warp Mobs)
//Desligar ANTIDC durante o dia Ligar ANTIDC durante a noite junto com o PvP.
//Jogador em mundo PvP ON todo o tempo (Exemplo: Warp Arena)
//Ligar o ANTIDC durante o dia e a noite.
//Jogador em terreno PvP OFF
//Desligar ANTIDC
//Jogador em eventos
//Se o evento tiver PvP ON o ANTIDC ficaria ligado, caso contrario não.
Acho que a ideia do antidc é evitar que jogadores fujam dos combates mas acaba incomodando em atividades como mineração em PvP OFF, exploração e outras atividades, se for ativado quando o combate estiver ativado seria uma forma mais eficiente de usar o sistema. O chat avisaria quando o sistema estivesse ativado assim como avisa que o PvP está ativado ao mudar de mundo ou do dia para a noite.
//Desligar ANTIDC.
//Jogador em mundo PvP ON durante a noite (Exemplo: Warp Minerar, Warp Mobs)
//Desligar ANTIDC durante o dia Ligar ANTIDC durante a noite junto com o PvP.
//Jogador em mundo PvP ON todo o tempo (Exemplo: Warp Arena)
//Ligar o ANTIDC durante o dia e a noite.
//Jogador em terreno PvP OFF
//Desligar ANTIDC
//Jogador em eventos
//Se o evento tiver PvP ON o ANTIDC ficaria ligado, caso contrario não.
Acho que a ideia do antidc é evitar que jogadores fujam dos combates mas acaba incomodando em atividades como mineração em PvP OFF, exploração e outras atividades, se for ativado quando o combate estiver ativado seria uma forma mais eficiente de usar o sistema. O chat avisaria quando o sistema estivesse ativado assim como avisa que o PvP está ativado ao mudar de mundo ou do dia para a noite.