Antiga CL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dr Gabriel

Neutro
Entrou
Dez 21, 2017
Cubos
0
* Como Escrito no titulo
* O Objetivo desse tópico é reunir membros da antiga CL dos servidores " raizes " ( Server 1 , 2 , 3 , Arena , Region etc... )
* Reunindo esses membros para trocar uma ideia , para vocês comentarem oque lembram da antiga CL (eventos , construções , e algumas tretas que eram engraçadas )
9JV26sF.png
Imagem bosta criada por mim :)

Troquem uma ideia , nao me xinguem :')

O servidor "Arena" sinto falta desse server=(

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

O Arena foi o primeiro que eu joguei na cl '-' kkkkkkkkkkkkkk eu nem money tinha

:banana:

Po, já deu de relembrar passado ae né.. Todo dia um tópico novo, só batendo as vontade nervosa.. O que eu lembro ta no meu canal :D

Eu jogava com meus amigos 'Apple_Trpz' 'P3rrry' 'SrMaliciouS' no server2, criamos uma vila, e depois o P3rrry fez uma cidade gigante, bons tempos...

Direção, Sub e alguns admin anterior... Infra, Drusz, SrGuto, DeathStroker, Steve, bkwas, Eduardo717, entre outros q eram ótimos staffs
eles levavam a moderação e áreas no fórum mais a sério, é oq falta hoje em dia

Falta do Deadly tbm, ótimo servidor

lembro quando não existia livros, capira era de graça e difícil de se conseguir, não existia servidor com delay 0 e era legal de jogar em qualquer server pq não tinha o tanta de gente chata igual tem hoje

eu lembro do classic, sv zika, lembro do meu tempo de nb no ares, lembro de quase tds os svs lotarem todos os dias, época boa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar