Antiga Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xxmiiguelxx

Neutro
VIP
Entrou
Set 13, 2011
Cubos
0
Ora ora, essa semana mesmo venho pensando da antiga craftlandia..
dos tempos q só havia o server 1, no master reset, quem nao se lembra da loja Cenourao do Marcflower ???
Dos money's top's q tinha 400k...
Dos pvps q n existiam hacks nem auto clicks..
Me lembro tambem q todos iam pvp só de set de ferro, só os ricos iam de diamante, no tempo q qm tinha plantaçoes de cana 60x60 era rico !
Aqueles tempos sao os melhores, sinto saudades imensas !
E como nao lembrar da LBR x Elite..
Quando Netolokao era lider da lbr ... Thefabking o lider da Elite
Aqueles tempos eram fantasticos !
Em setembro de 2011.. outubro..
Lembro bem q o fluxo de pvp era no mobspawn..
qnd craftlandia tinha menos de 10 staffers

@Edit..
Esqueci de mencionar a The Family..
composta por LBR, WAD, BHD, TPS

Velho eu jogo esse treco desde 2011, mas eu não entendia nada, parei de jogar, e só voltei a jogar o começo desse ano u.u

concordo eu adorava o cenourão do marcflower. os pvps eram honestos. e quando eu era da LBR. onde o clã começou construir a base, até hj lembro bons tempos ;d

thefabking e marcflower *-* os caras mais gente boa que conheci naquela época, junto com o duper do Netolokao kkk o pvp antes era muito disputado, e muito bom pq não existiam encantamentos nem poções, velhos tempos que não voltam mais =/ (talvez sim e.e) também lembro de um cara que era sempre banido por ''roubar tochas'' kkk mas não sei mais o nick dele

TheKrauser disse:
thefabking e marcflower *-* os caras mais gente boa que conheci naquela época, junto com o duper do Netolokao kkk o pvp antes era muito disputado, e muito bom pq não existiam encantamentos nem poções, velhos tempos que não voltam mais =/ (talvez sim e.e) também lembro de um cara que era sempre banido por ''roubar tochas'' kkk mas não sei mais o nick dele

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Voce ressucitou o surpreendente, tambem lembro desse cara que roubava tochas . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tempos que nao voltam

O que eu lembro foi quando a elite ainda tava aliada com lbr
ai a lbr "traiu" nois (eu era da elite)
e o thefabking ja tinha uma noção de que a lbr ia se separa
ai tiveram que começar fazer ally no meio do gladi com a Corleone Family e antigas rivais kk
Resumo da historia elite tinha aliados ganhou rivais
E os rivais se tornaram aliados
ai criaram OC e vcs sabem o resto
Saudades demais

TheKrauser disse:
O sakerulbr (algo assim) que roubava tocha

Obs: não joguei a 1.7.2 mais sim a 1.7.3

ratoalien27 disse:
O que eu lembro foi quando a elite ainda tava aliada com lbr
ai a lbr "traiu" nois (eu era da elite)
e o thefabking ja tinha uma noção de que a lbr ia se separa
ai tiveram que começar fazer ally no meio do gladi com a Corleone Family e antigas rivais kk
Resumo da historia elite tinha aliados ganhou rivais
E os rivais se tornaram aliados
ai criaram OC e vcs sabem o resto
Saudades demais
Simplesmente resumiu essa epoca...
se for parar pra contar tudo, eh historia sem fim..

Corleone x The Family

TheKrauser disse:
KKKKKKK era o SakeruLBR
Que no premium chama SakeruBR
Até hoje converso com ele e outros caras da TT como o marc juliano e tals kkkkk

ratoalien27 disse:
KKKKKKK era o SakeruLBR
Que no premium chama SakeruBR
Até hoje converso com ele e outros caras da TT como o marc juliano e tals kkkkk

Pq um cara iria roubar tochas ??? kkkkkkk
isso era demais.. lembro da delegacia, presos banidos ficavam la dentro da cela.. eu ia visitar amigos meus..

Adoraria se fizessem uma sugestao e aceitassem..
Da antiga craftlandia.. isso antes do master reset ainda, em junho/julho
lembro q os players banidos ficavam em celas na delegacia...
Eles podia logar durante o banimento, mas n podiam sair de la..
era muito engraçado vc ir na delegacia e ver banidos la..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar