ANTIGA STAFF!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mateusmm98

Razoavel
VIP
Entrou
Set 1, 2013
Cubos
0
Bom antigamente quando eu jogava talvez eu volte não esta confirmado nada, mais quando existia uma staff que ajudou o craftlandia a subir muito como o liconinfo, otaviocng, jardinagem e etc
Tinha ate um que esqueci o nome que ele vivia dizendo que eu era o rei no servidor tal que era skin de gali nha parecida na época com a minha saudades a todos e se um staff antiga estiver vendo isso e me reconheça isso ja e o bastante para mim !
Vocês foram uma otima staff e merecem muito !!!!

#STAFFANTIGA
HOHGA7k.jpg

sdds do pessoal de antes
pramo
seitixbr
jpqueiroz

e muitos outros
mais fazer oque, eles precisam se dedicar na vida tb.

D4rkNight disse:
sdds do pessoal de antes
pramo
seitixbr
jpqueiroz

e muitos outros
mais fazer oque, eles precisam se dedicar na vida tb.
Vdd eu falava com a maioria nossa que saudades :'(

Comecei a jogar em 2014 ;-; me lembro de alguns STAFFS antigos sdds do passado :'(

SKin de galinha. Grande Wud haha.

Como parte da antiga e da nova STAFF venho dizer que a gente sempre está olhando o melhor pra vocês. :)

mateusmm98 disse:
Bom antigamente quando eu jogava talvez eu volte não esta confirmado nada, mais quando existia uma staff que ajudou o craftlandia a subir muito como o liconinfo, otaviocng, jardinagem e etc
Tinha ate um que esqueci o nome que ele vivia dizendo que eu era o rei no servidor tal que era skin de gali nha parecida na época com a minha saudades a todos e se um staff antiga estiver vendo isso e me reconheça isso ja e o bastante para mim !
Vocês foram uma otima staff e merecem muito !!!!

#STAFFANTIGA
HOHGA7k.jpg
Não sou desse tempo :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar