Antigamente...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
O lag antes da 1.2.5 era menor, para os faladores ai, o LAG começou a aumentar recentemente, com a grande vinda de players.

Herobrinedobem disse:
...lembro de mais ou menos um ano atras quando o PVP dos servidores eram uma das melhores coisas que existia, as rivalidades eram legais, não tinha clans com mais de 80 membros, também era legal você se esforçar para upar escavação para vender os seus discos, pessoas conseguiam 200k em 2 dias escavando e isso sem macro, aquela época era boa demais, sem macros, sem nubs dando home no meio do pvp, outra coisa que era legal é ficar bravo por ter dropado para dano 2 agrupada, acho que eu perdi uns 3 P4 assim kkk, aquela época os players se respeitavam, você falava oi umas 10 pessoas respondiam, não tinha flood de lojas no chat, mas tinha muita discussão de clans, jogadores com 800 de pesca? Só se o cara não quisesse ter vida pois era praticamente impossível de upar e quem conseguia ter mais de 500 de pesca era o "cara" hoje qualquer um tem 500 de pesca com esses macros, lembro dos eventos legais como ultimo bloco, esse evento me traz muitas lembranças, e os staffers de antigamente? Os melhores, pena que essa época não volta mais, o que nos resta é ver aonde a craftlandia vai parar.
Pois é vei, era uma época MUITO boa, muita nostalgia :) Eu ficava a noite toda upando em mob duplo e tals... Lembro do meu PRIMEIRO p4 man. Agora é só os caras que se acham os "fodões" do PVP, os vipados, tudo falando "x1 lixão?". Esses tempos não voltarão nunca. Se você olhar bem lá no fundo do baú, tudo o que fez isso mudar foi o MACRO, que fez com que as skills mudassem, e bem no fundo do baú, se você ver, quem mostrou e LIBEROU esse macro para os players foi a própria staff :/ Muito triste isso.
Herobrinedobem disse:
Ai pessoal, quem tiver prints dessa época posta ai para gente ver e matar a saudades.
Eu tenho algumas prints da minha PRIMEIRA denúncia, que foi an 1.2.5 :) Xô pegar aqui e já posto.

Pois é, lendo seu topico relembrei o passado, era excelente essa epoca, mas fazer oq, as coisas mudam, as veses para a pior'--'
#MelhorVersaoDeTodas: 1.2.5

eu num fui dessa epoca.mais vejo que era melhor..aposto que voce podia confiar nos players para fazer negociação.hoje em dia voce tem que andar com o fraaps ligado para gravar :(

Gente, olha ae, to postando o meu PRIMEIRO tópico criado, de uma denúncia de roubo (Odeio o cara até hoje heuehhue -q). O cara roubou meu primeiro p4, demorei uma noite pra conseguir 50xp em mobs único, quase chorei no dia :/ Além de que nas prints eu tinha 5k e me achava o ricão, kkk. Hoje em dia tenho 700k e sou o pobretão ainda...

@EDIT: E também, naquela época, money top era no máximo 3kk, hoje em dia, qualquer um tem isso. Lembro da época do isaquereis, MrCrowley como money top 1 :)
Aqui ele: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/53874-denuncia-de-roubo-kingsam/

Locennenha disse:
Gente, olha ae, to postando o meu PRIMEIRO tópico criado, de uma denúncia de roubo (Odeio o cara até hoje heuehhue -q). O cara roubou meu primeiro p4, demorei uma noite pra conseguir 50xp em mobs único, quase chorei no dia :/ Além de que nas prints eu tinha 5k e me achava o ricão, kkk. Hoje em dia tenho 700k e sou o pobretão ainda...
Aqui ele: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/53874-denuncia-de-roubo-kingsam/
KK esse KingSam tentou me banir uma vez por nodus, mas no vídeo que ele gravou ele que tava de nodus e ele que tomou ban kkkkkkkkkkkk
Ri demais esse dia.

Herobrinedobem disse:
KK esse KingSam tentou me banir uma vez por Tentar falar = BAN, mas no vídeo que ele gravou ele que tava de Tentar falar = BAN e ele que tomou ban kkkkkkkkkkkk
Ri demais esse dia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Saudades ;( se a craftlandia voltasse a ser o que era a 1 ano / 2 anos atras eu voltava a jogar

agora que o ricardo esperimentou o gostinho dos vipados ele não quer mais largar. deixar os nubs usarem macros hackers e abaixar o preço dos discos pra 5c gera dinheiro!

saudades dessa época ;/
pena que não volta mais,staff eram muito gente boa e talz

Bons tempos... Imagina macro antigamente, uma madrugada já ia pegar 800 de espadas uaehuaehuehauhuea

E sem contar que Pvp não era coisa que qualquer um consegue um set p4 uma sharp 4 em 1 dia para noite antes tinha que encantar um item e rezar para vim p4 pois antes era level 50 para encantar você conseguia um bom dinheiro em 1 semana vedendo itens encantados PvP era geralmente p3 e não qualquer um com p4 ou noob's de p3 reclamando que a pessoa tem p4 e se queria usar auto click tinha que ter um pc que rodava o programa e auto click não era como hoje onde um PC da xuxa roda Pvp era no dedo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar