Antigamente...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Realmente, era uma época muito divertida, eventos, staffers, clans ótimos, aquilo era diversão

Hoje... há, só tem maquinas jogando por você, skills impossíveis de upar...
O servidor ficou ruim por parte de macros, o PvP estragado, por parte de skills e etc.

Batalhas épicas de clans, pvps épicos na ponte, no end, em gladiadores :P
Pena que tudo que é bom dura pouco, mas 1.2.5 irá sempre ficar marcada na história dos players antigos.

Peguei a ''final'' dessa época... E era bem daora, upar por si próprio ao em vez de deixar um robô jogando para você quanto você dorme. Antes o player era respeitado, hoje em dia, é cada um por si, e fodac os outros.

Ps.: Eu não penso assim, respeito o outro, mais não sou respeitado... Ta tenso'

Bons Tempos , hoje perdeu a graça de jogar , queria que o tempo voltasse na época que comecei na Craftlandia em Julho de 2012 , Aquela época era a Melhor :)

Também lembro da 1.7.3..
Servidor sem encantamentos, sem potions..
Sem frescuras de macros, aquilo era HACK.. e AINDA É HACK!!
Money não era tudo, 500c era dinheiro querendo ou não..
Hoje em dia se voc tem 1KK ainda é NB!!
Pelo menos ainda estou na eBR que me lembra bons momentos de Craftlandia.

Eu pessoalmente prefiria a 1.8.1 Beta, pra mim foi a melhor época, melhor até que 1.7 e 1.2.5, mas de qualquer maneira praticamente qualquer versão da 1.2.5 pra baixo era melhor mesmo...

Seria legal ver um staff postando aqui falando sobre a época de antigamente, não para gerar flame mas para eles também verem como era boa aquela época.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar