Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Você caia de 10 mil blocos, daí no chão tinha uma arena com blocos de água pra você pousar sem morrer, daí corria pra uma placa que ficava no canto da arena.Eu lembro deste, eu gostava mesmo sem saber jogar nem ganhar kkk, ate hoje fico na duvida como funcionava esse evento
Você caia de 10 mil blocos, daí no chão tinha uma arena com blocos de água pra você pousar sem morrer, daí corria pra uma placa que ficava no canto da arena.
mas os mais experientes já caiam na placa direto e clicavam nela rapidamente antes de morrer pra vencer.
Cara não era difícil não kkk.Na época isso me deixava indignado, como que os cara conseguiam kkkkkkk..
Era novo as habilidades eram poucas rsr kkkkkkkCara não era difícil não kkk.
algumas vezes eu morria tentando cair na placa mas é a vida..
Tudo era novo na época kEra novo as habilidades eram poucas rsr kkkkkkk
Era pouco PC, pouco dinheiro, pouco conhecimento mais muito tempo livre kkkkkTudo era novo na época k
Esperar lançar de novo pra treinar paeEsse eu nunca dei conta de jogar![]()
Treinar o que brother? não vai voltar tão cedo kk.Esperar lançar de novo pra treinar pae![]()
Será que tem a possibilidade de voltar?Esperar lançar de novo pra treinar pae![]()
Nunca saberemos rsrs, mais quem sabe ne?Será que tem a possibilidade de voltar?
Já posso criar expectativas ou ainda está cedo?Nunca saberemos rsrs, mais quem sabe ne?![]()
Ta cedo ainda, mais quem sabeJá posso criar expectativas ou ainda está cedo?