[AntiHack] A justiça tarda, mas não falha.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sai pra lá recalque, tu deve ser mais estuprado no glad por nós por isso está revoltado mas fica assim não jovem vai apanhar mais ainda aguarde!
Não tô revoltado, nem vou glad. Só acho incapaz e inútil quem usa hack e quem protege a pessoa que usa. Tipo você assim

Prezados,

Devido ao imenso flame no servidor por causa do bloqueio dos clans "EcT" e "Ec7", decidimos criar esse tópico para prestar alguns esclarecimentos.

AntiHack burlado!

Não é bem assim... O AntiHack atua em três modos:

1) Prevenção - Atuando ativamente e impedindo a utilização de hacks de forma automática.

É claro que, assim como em qualquer jogo, não existe como fazer um AntiHack 100% imburlável, qualquer sistema é falho, sem excessões, por isso, existe o segundo modo de atuação do AntiHack:

2) Monitoramento - Quando o AntiHack não é capaz de decidir sozinho se determinado jogador está ou não utilizando hack, a Direção intervêm manualmente, analisando as logs de aviso geradas pelo AntiHack e monitorando as atividades do jogador em questão.

Graças aos alertas do AntiHack - que funcionou perfeitamente -, o jogador em questão foi detectado e punido severamente com o temido BAN 00, seus clans foram deletados e suas "vitórias" no Gladiador, foram removidas.

E por último:

3) Atualizações constantes - Tanto o AntiHack que você utiliza no seu computador, como o AntiHack que roda dentro do servidor, são atualizados constantemente para aprimorar as diversas formas de detecção e cada vez fica melhor, mais rápido e mais preciso.

Demoraram muito!

Nós não banimos jogadores na base do achismo! É preciso ter CERTEZA TOTAL. Essa é a nossa política. Jamais baniremos jogadores sem termos provas mais do que suficientes.

E hoje, isso aconteceu, mais uma vez. O AntiHack detectou anomalias e nos alertou, foi verificado e confirmado. Apenas por desencargo de consciência, conversamos com o jogador antes de aplicar a punição, onde o mesmo admitiu estar utilizando de artifícios indevidos.

Por fim:

Nós avisamos que no servidor Legacy, a utilização de hack não será tolerada. Apenas hoje, 7 jogadores tiveram as skills de "acrobacia" resetadas por estarem "upando" utilizando meios ilícitos.

Além disso, o fundador de um dos maiores clans do servidor foi devidamente banido e resetado, junto com seus clans.

Novamente: Pode demorar um pouco, mas uma hora ou outra, a justiça chega, e chega sem dó.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
show d bola gostei

Oi KEEEP, o ruim de ficar sem jogar é que eu fico sem saber oque ta acontecendo kkk coloca live nesse xbox ai e bora jogar algo
Eu também não estou jogando, só entrei porque mandaram pra mim que levou block kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas ai, tu tem XOne mesmo cuzao? se tiver passa o nick ai, porém eu só tenho BF1, BF4 e BF5 pra jogar online, e Forza 3, porque tenho jogos que tenho no PC já. Ah e Fortnite também.

eu era desse clan Ec7 mais depois fui pra outro pois eles nao gostavam muito de mim mandava upar o dia todo queria jogar livre sem essa coisa de upar toda hora entao sai desse clan ai

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar