NEGADA Antihack para Android

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Criar Antihack para Android para aumentar a base de potenciais jogadores?

• Claro que sim!

Votos: 2 100.0%
  • Não, manter como está.

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    2
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 29, 2019
Cubos
0
Gostaria que fosse criado um Antihack para Android.
  • Isso poderia aumentar enormemente a base de jogadores da Craftlandia pois muitos tem celulares mas não computadores "gamer" hoje em dia.
  • A possibilidadede logar pelo celular para ter alguma atividade do que só jogar em casa.
  • Novas possibilidades futuras

Sei que tem 100% de chance de ser negada mas eu tenho que ao menos tentar, é uma possibilidade para popularizar o servidor. Vale lembrar que o minecraft pe (de celular) é disparado o mais vendido logo o potencial para quem não tem o jogo original é enorme.

Talvez os servidores não sejam tão "pesados" e pensando nisso se poderia ser um modo "lite" do jogo, mais minimalista e simplificado, acho que o mais difícil seria converter os pacotes em informações que o App possa interpretar.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar