ABANDONADO AntiHack Satânico, Deus é +

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AvastZero1BR

Craftlandiano
VIP
Banido
Entrou
Mai 29, 2013
Cubos
0
Gente, eu baixei o Antirask (CraftLandia.jar), e quando vou abrir, não aparece nada...
Oq eu faço? ;-;
Obs: Eu tenho JAVA.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Executa ele como adminstrador e vê oquê acontece.
Reinstale ele, reinstale seu java também.

verifica qual é o seu java, se for o 7, atualize para o java 8 e tente entrar, caso o erro persista comente aqui.

Acho que esse anti-hack deve ser que nem um forge; precisa jogar uma vez o minecraft pra baixar td os arquivos e depois sim.

verifica qual é o seu java, se for o 7, atualize para o java 8 e tente entrar, caso o erro persista comente aqui.
O meu é o 8.
Acho que esse anti-hack deve ser que nem um forge; precisa jogar uma vez o minecraft pra baixar td os arquivos e depois sim.
Não adiantou.
Atualizou o Java pra versão mais recente? O 8
Sim
Prezado(a), como o dorgado disse nesse tópico, o java para abrir o anti-hack é o Java 8, tente usar ele.
Já uso Java 8!
TENTA ATUALIZAR SEUS DRIVE, USANDO O (DRIVE BOOSTER)
Todos atualizados...

tenta colocar a pasta na area de trabalho e o antihack tb.
coloca a pasta q o antihack cria na area de trabalho, e o launcher do antihack vc coloca na area de trabalho tb, so q separado da pasta

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar