NEGADA AntiHack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zBragaJr

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 30, 2020
Cubos
0
sugiro que seja retirado a atualização de precisar estar no antihack para se conectar ao servidor, isso atrapalha aqueles que entram pelo ChatCraft (aplicativo de celular para poder ficar conversando no chat com players dentro do servidor), atrapalha aqueles que upam em modpacks que não tem antihack como a modpack do Sleep, e também atrapalha os que upam com a própria launcher do antihack, pois as vezes a modpack buga e fica disconectado do antihack e ai tem que relogar pra voltar no antihack, e com essa atualização o servidor nao deixa conectar a não ser que voce volte pro menu principal e dai tente entrar novamente (eu sei porque acabou de acontecer comigo)

P.S.: essa sugestão é só para quando não estiver tendo evento Gladiador, enquanto estiver acontecendo o evento Gladiador, acho bom deixar assim, pois esse gladiador, enquanto estava assim não caiu, e pode ser que isso tenha ajudado

ou seja
a sugestão é que enquanto não estiver acontecendo o evento Gladiador no Chronos, todos possam conectar independentemente de estarem no AntiHack

Última edição:
sugiro que seja retirado a atualização de precisar estar no antihack para se conectar ao servidor, isso atrapalha aqueles que entram pelo ChatCraft (aplicativo de celular para poder ficar conversando no chat com players dentro do servidor), atrapalha aqueles que upam em modpacks que não tem antihack como a modpack do Sleep, e também atrapalha os que upam com a própria launcher do antihack, pois as vezes a modpack buga e fica disconectado do antihack e ai tem que relogar pra voltar no antihack, e com essa atualização o servidor nao deixa conectar a não ser que voce volte pro menu principal e dai tente entrar novamente (eu sei porque acabou de acontecer comigo)

verdade

Não apoio, primeiramente, isso foi uma atualização para segurar os gladiadores. Segundo, essa mudança não durou duas horas e poderia tirar esse tempo para passar cm sua familia ou comer algo. Terceiro: FOI SOMENTE NO GLADIADOR para segurar as quedas, que graças a deus aparentemente foram resolvidas.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar