NEGADA ANTIHACK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

wina011

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 14, 2019
Cubos
0
Boa tarde,

minha sugestão é que vcs contratem novos desenvolvedores para ajudar na criação de um antihack, o servidor de vcs tá pior que o point blank em 2018/2019, só tem hack nessa poha, criar denuncia não serve para absolutamente N A D A, então o que nos resta é o antihack que é inutil, pois ele não pega o famoso ferias 2018 que todo mundo usa, o servidor está em um estado deplorável em relação aos hackers a muito tempo, já passo da hora de entra com um antihack que preste

Última edição:
Anti-cheat client-side, como o da CL, é ruim e normalmente é mais prático de "dar" bypass. O servidor precisa de um anti-cheat server-side, que é muito mais prático para os players (não precisa baixar uma atualização do software toda vez que abre), sem contar que resolveria o problema do delay ruim do pvp e uma série de outros problemas.

Atualmente não precisa nem investir muito desenvolvendo um anti-cheat do zero. Tem alguns já prontos que custam menos de 200 reais, então "só" (não sei o quão fácil/difícil é fazer isso) precisaria fazer algumas adaptações. O maior problema seria encontrar um que funcione na 1.5.2.

Apoio!
E mais que melhorar antihack, começar punir rigorosamente quem utiliza. Eu ia fazer uma sugestão de começar a passar tela nos players que tomam denúncias e a staff suspeita que está de hack. Ainda mais radical, se um player estiver de hack no gladiador, parar o evento e entrar no pc no rapaz, se for confirmado hack o clan do mesmo é eliminado.

CL tá deplorável, os cara insiste em fazer servidor em 1.5, tem tudo nas mãos pra fazer um único server que não teria tantas preocupações assim mas insiste em "inovar" naquilo que já não vale mais. Se for feito 1 único servidor que tivesse a possibilidade de entrar em várias versões assim como o hypixel e muitos outros, com um sistema de antihacker bacana, garanto que o resto ficaria mais fácil de administrar.

Além de criar um Anti hack que presta poderiam usar algum tipo um método de previnir.
Ex: Pra entrar no servidor necessário juntar e-mail, SMS. Algo do gênero, como alguns servidores ""rivais"" apresentam.

Só não pode fazer mais daquela frescura dê: "Se passe pelo Anti Cheat ganha um Vip", estrutura vocês não tem pra fazer isso, assim vão falir mais.

foi o motivo pelo qual eu quitei do replay nos primeiros meses mesmo hypadasso e ate top em alguns rank do server ashuashusa

olha esse video no post q fiz https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/pvp-do-servidor-replay.990733/

edit: entendo claramente que a CL não está nem perto do pico de jogadores do qual eu presenciei a alguns anos atrás, mas por conta disso deveriam priorizar a qualidade da qual tinham tanto orgulho

Última edição:
Ja deixaram de lucrar uns 100 conto meu desde q kitei em junho . Vai falir a bomba . Mais facil pagar alguém pra criar um mod q o pvp da 1.5 seja usado em outras versoes e mudar o sistema de anti hack

Além de criar um Anti hack que presta poderiam usar algum tipo um método de previnir.
Ex: Pra entrar no servidor necessário juntar e-mail, SMS. Algo do gênero, como alguns servidores ""rivais"" apresentam.

Só não pode fazer mais daquela frescura dê: "Se passe pelo Anti Cheat ganha um Vip", estrutura vocês não tem pra fazer isso, assim vão falir mais.
ja tem o email amorzinho s2 s2 s2 s2 s2

Como já respondi em outras mil sugestões, todos os jogos infelizmente tem hack e o antihack vem sempre passando por atualizações. Infelizmente as pessoas tem que usar algo para se acharem superior a outras pois não conseguem sem aquilo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar