NEGADA Anuncio e Megafone

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dooug

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 10, 2012
Cubos
0
Ta horrível ficar no replay com o chat megafone e anuncio ativo.
O pessoal fica floodando com fake o msm anuncio para chamar atenção e fica horrível jogar com os chats ativos.
Sugiro que aumentem o preço e o delay dos chats anuncio e megafone para que não fique um mesmo cara anunciando em 30 fakes diferentes.
Ou simplesmente deixem o delay de anuncio em um negocio global que afete o ip e não a conta, assim ngm fica anuciando com 40 fakes

Obs.: É uma sugestão pro REPLAY, esqueci de colocar na tag da sugestão

Também acho muito poluente os chats, poderiam por um anuncio, com validade de acordo com valor... será que dava?
Sei lá, sabe quando da /terreno algumacoisa pra ver os terrenos a venda, se existisse um /shop, e nele aparecesse os anúncios seria melhor... você veria os anuncios que estao ativos no dia...
Tem muitos que colocam coisas no chat e diz pra mandar tell os cata nem respondem afk

Também acho muito poluente os chats, poderiam por um anuncio, com validade de acordo com valor... será que dava?
Sei lá, sabe quando da /terreno algumacoisa pra ver os terrenos a venda, se existisse um /shop, e nele aparecesse os anúncios seria melhor... você veria os anuncios que estao ativos no dia...
Tem muitos que colocam coisas no chat e diz pra mandar tell os cata nem respondem afk
Com certeza seria muito melhor, está impossivel ficar no servidor com o chats ativos por mt tempo :(

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar