[ANUNCIO] [IMPORTANTE] Exclareciemento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

The Game Station Brasil

Neutro
Banido
Entrou
Dez 10, 2013
Cubos
0
Oi gente aki e o gtb e vim exclareçer algumas duvidas sobre o ocorrido no servidor 3 da craftlandia envolvendo roubo hackers entre outros acusaçoes contra min entao e o seguinte
essa conta GTB ja teve çerca de 5 donos ( nenhum com minha altorisaçao a nao ser eu ne )
um player muito ******* chamado Renangabriell q a conta dele ja teve mais donos do que ele troca de coeca me hackeou via um trojan esse filha de uma **** deu minha conta para um babaca que em seguida vendeu a conta e eu recuperei e perdi novamente ( como ? do mesmo geito que a 1 so que eu nao sabia do trojan no pc ) ai limpei meu pc o renan vendeu a conta novamente e esse cara
( que comprou ) o renan pegou a conta se passando por dono dela ne e eu felizmente apresentei cods vip antigas homes da conta e tudo e felizmente peguei ela novamente mais oque tem pra exclareçer ?? nao era eu quem usava hacker no pvp que todos acusao nao era eu que matei o endeer_dragon de hack nao era eu que botei malakaloko pra correr ( de hacker ) nao era eu erao simplesmente hackers lixosos de merda isso ja ficou provado pela propria staff que ja me ajudou muito no ts tanto que o zbrusco/deathstroker/caiozcardoso ja quiserao me banir algumas veses -.-
e tambem ja cansei de ir ts pois problemas na minha vida e oque mais tem entao se quiser me acusar de algo veja os aconteçimentos atuais veja como estou hoje e isso ai e ate a proxima

( nao tem nada a ver com isso ? nem comenta sai do topico se nao tem nada a ver e quer dar sua opiniao nao chingue e nem fale coisas inuteis como foda-se )

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar