/anuncio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
E quando acaba o vip do player como ele vai poder anunciar? eu mesmo estou sem vip mas tenho loja, então não vou poder anunciar ?

Caio Mazeto Costa disse:
BEM... ISSO FOI BOM PARA QUEM NAO QUERIA QUE FLODASE O CHAT , MAS.... O PREÇO DO /ANUNCIO É MUITO EXCECIVO FORA DO NORMAL, POIS A ECONOMIA DO SERVIDOR SERÁ TOTALMENTE ALMENTADA , E OS INICIANTES , QUE DE FATO SEM COINS, SAIRÃO NO PREJUIZO , ENTAO MINHA OPINIAO É QUE ESSE NOVO COMANDO MAIS DIFICULTOU DO QUE AJUDOU OS PLAYERS , SE POSSIVEL ABAIXE O VALOR DO /ANUNCIO POIS O VALOR É IXORBITANTE,
resumindo: piorou envez de melhorar
pois tem 3 motivos para nao ter mudado :
1º- existe o comando /global off quem nao gosta de ver anuncios ou brigas no global (sao muito frequentes)

2º-nao tem mais utilidade extra poder escrever colorido quem comprou vip para anunciar sua propria loja

3º- ter que pagar 2k para divulgar algo que precisaria de uns 40 anuncios pra vender ou comprar por exemplo plantaçoes para de pois revender na warp vip lucrando 50c por bau duplo

Cara desabilitar o global não seria justo para o player pois o direito de interagir no global é de todos!
acho que a mudança do admin por uma parte foi boa, ele crio o /anuncio que para mim foi a melhor decisão que ele poderia ter tomado, porque? simplesmente porque o global não será poluído com esses anúncios, nóis não somos obrigados a visualizar anúncios , é pior que propaganda eleitoral, agora quando "NÓIS" quisermos visualizar anuncio nois iremos lá e ativamos anúncios! simples assim!.
Por outro lado achei meio que absurdo o preço que os anunciantes devem pagar para postar 1 único anuncio, eu sinceramente preferiria que não fossem cobrados para os anunciante, pois a desabilitação de anúncios para mim já seria a solução desse problema, agora quem estiver procurando uma loja terá muito mais dificuldade de encontrar devido a essa mudança, o ideal seria abaixar drasticamente o preço cobrado pra que fique justo para os 2 lados, é apenas minha sugestão

Espero que seja bom ^^
Pelo menos parou esse Flood..
q não dava mais pra ler nada no Global ;3

eclair34 disse:
como poder fazer isso com os jogadores que graça tem ser vip e naun poder anunciar sua loja a vontade , vcs deveriaun cobrar dos jogadores que fica brigando , roubando , isso sim e um global poluido. mais anunciar loja isso bom para o jogo. como vaun fazer os jogadores novos que comprar vip . ISSO e um ROubo afff nem compensa compra vip mais ;(
Lógico que compensa comprar vip.

Legal esse /anuncio, olha que legal, agora você gasta 2k pra falar da sua loja, e se alguém for comprar (o que eu acho difícil), você RARAMENTE ganha 1/10 disso tudo. Cara, na boa, na minha opinião, isso foi a PIOR COISA que podiam fazer, simplesmente ferraram a vida de quem tem loja, simples assim. Acaba com o flood? Claro, quem vai ser o louco de ficar gastando 2k assim. Cara, super desnecessário essa "taxa".

Eu acidentalmente gastei 2k no /anuncio,acidentalmente,sou a favor de um global menos poluído,porém acho que a taxa para anunciar no /anuncio deveria ser menor.

Bem legal né ? chego um iniciante quer vender algum item .. e não vai conseguir .. tenha dó isso não foi pensado não ?
Caso você queira vender um item barato tipo 500c ? não vai nem compensar ..

Achei caro de mais, mas apoio
notauteando_a_garota.gif

affe desde que começei a jogar só tive decepçao vom a staff em ta acabando com o privilegio de quem é vip tenso isso... ja nem adianta mais fazer loja pq nao tem como estar anunciando sem falir ....

Ai vai ficar bem pior , anuncio por /tell , o comando /anuncio ate que é valido mas este preço de 2k , o que é isso , estão loucos , o lucro é muito pouco , na realidade tem pouca loja e muito anuncio , na melhor das hipóteses vai virar um monopólio , porque não criam um quadro de anúncios no Spawn , cobrem por placa , e proíbam então anúncios de uma forma geral , ou então diminuam o preço do megafone , e a propósito quem mais anuncia quando eu estou jogando é a própria craftilandia .
Então criem um tópico que as lojas sejam de dez em dez minutos anunciadas de forma igual em uma lista pelo próprio servidor , enfim em meio a tantas alternativas , por deus , por que encolher uma das piores ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar