/anuncio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ate que enfim,e.e agora os macros vão dar ré,vai ficar igual o global do HARDCORE varios jogadores interagino entre si.

Horrivel odiei
desnecessario
E agora vamos ficar pobre anunciando loja
cara n creio q a staff gasta tempo fazendo plug-in como esse podia estar arrumando bugs a staff antigamente era melhor
Esses q fala otimo plug-in n deve jogar mais ou n tem mais vip pessoas q n tem loja
Agora entao n tem uma economia boa no server
Muito ruim esse plug-in
Enves de arrumar drop de bloc em escava n faz um plug-in desses muito ruim
Staff vcs eram melhores agora so fazem merd

Gastei 30 reais para fazer uma loja e ficar anunciando ai vcs vem e fazem isso e serio isso cara
K7 mas vcs n ajudam os players da craftlandia so atrapalham
Depois desse plug-in o chat n tem nada players n falam nada antigamente tinha o povo anunciando loja
Agr o chat so fica aviso do server
E se a pessoa n quer ver anuncio de VIPS so desabilitar chat no options
Pronto
N TINHA NECESSIDADE DISSO PRA Q FAZER ISSO

Não gostei... o global era floodado mas 2k pra anunciar 1 loja? vai aumentar o preco de algumas coisas =/

2k um anuncio mto caro podia ser 1c como no global ,n gostei mto 2k é muito pra quem quase n ganha nada com a loja. E os mega fone?

Enquanto há fortes opiniões contra o preço do /anuncio, no lustre do castelo...

Leshrac disse:
Se o lucro de um baú duplo de qualquer plantação gira em torno de 54c, seria preciso ter 40 baús duplos em sua loja prontos para receberem os clientes. E precisa que eles sejam vendidos todos com apenas um anúncio para não ter prejuízo.

O que eu disse agora um monte de pessoas já falaram nas páginas seguintes(só li até a terceira página e depois a 14ª), mas o que fica bem claro para mim é o seguinte:

Se o jogador não vip, que ralou para ter sua plantação de nether, quiser vender a sua produção, ele precisará fazer em alguma loja que ela já conheça. Porque não haveria cabimento vender nether de 1 em 1 na /warp loja. E o que esse jogador faz quando se esquece dos nomes das homes que vendiam no melhor preço? E se os jogadores boicotarem, assim como eu fiz, e deletassem suas homes para suas lojas?

Qual a saída do jogador não vip?!!!

COMPRAR VIP

Perfeito, não?!
Isso prova que até money top tá do lado da gente.

Não é questão de isso não ser um bom plugin, a questão é que por 2k, não vale a pena anunciar, simplesmente assim.

Que lindo, agora além de ser banido se anunciar no global tenho que pagar 2k por anuncio.​
Muito Legal Isso Sério Mesmo, Adoro Jogar Money No LIXO.​
Vo Acabar Com Os Estoques De MegaFone.​

Quero ver quando os megafones das lojas acabar, aí fica 15k pra um simples anúncio, e 2k por /anuncio, que isso, político rouba menos que isso...

Agora pense: 10 anúncios = 20k gastos, você nunca que vai recuperar isso com loja comum, só com enchant e olha lá ainda.

ABUSIVO.

toma essa seus vip que ficam floodando no chat global :)
toma essa seus vip que ficam floodando no chat global :)

Não curti 2k. Fala que se ia ser aprovado o megafone ia abaixar o preço e megafone e de 500c a 1k , não gostei desse /anuncio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar