Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vei eu concordo tinha que ser no max 10c loja nem da muito lucroeuzinho disse:Se só poderá ver os anuncios quem estiver com /anuncions on por que vai custar 2 mil coins? '-'
Eu antigamente comprava vip pra poder anunciar minha lojinha bunitinha lá pra ganhar 50c por bau duplo de fungo, agora eu tenho que pagar 2k, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca mais ganhar 30 reais meus craftlandiazeus1200 disse:HORRIVEL! EXTREMAMENTE PESSIMO
LUCRO = 0, PARTIU DESTRUIR LOJA -.-
namoral 2k é muito caro pelo amor, eu vo até destruir minha loja -.-'
E pode ser impressão, mas esse comando está derrubando os servidores que não param de cair!
Então está ai minha opinião sobre o feito...
Cara, eu acho que deveria até ser de graça, tipo, se tu não quiser receber os anúncios é só dar /anuncios off. Com esse negócio a galera vai pagar mais pra divulgar a loja pra menos pessoas, por que nem todo mundo vai ficar de /anuncios on '-'Luiz Fernando Szarowicz disse:vei eu concordo tinha que ser no max 10c loja nem da muito lucro
666 cubos hein feraeuzinho disse:Cara, eu acho que deveria até ser de graça, tipo, se tu não quiser receber os anúncios é só dar /anuncios off. Com esse negócio a galera vai pagar mais pra divulgar a loja pra menos pessoas, por que nem todo mundo vai ficar de /anuncios on '-'
zVow disse:Ridículo !
nossa vei não boa não faz isso ! nunca mais compro vip :tem q paga 2k ta loko ne ? tira isso ai pfDorgado disse:Prezados,
Hoje estamos implementando um novo sistema em todos os nossos servidores (exceto hardcore), que se consiste em anular totalmente a poluição visual do chat global, os anúncios.
Portanto, a partir de hoje, é TOTALMENTE proibido qualquer tipo de anúncio no chat global. Sendo assim, agora é passível de punição caso um jogador anuncie algo no global.
A punição será de apenas 300 minutos de ban, porém, o infrator também terá 20 mil coins debitados de sua conta, como forma de multa.
E como vou poder fazer meus anúncios agora?
Todos os anúncios podem/devem ser feitos através do comando /anuncio, este comando, também possui uma taxa de utilização, 2 mil coins. (Cada vez que você utilizar este comando, serão debitados 2 mil coins de sua conta.)
Para poder ver os anúncios e utilizar o comando /anuncio, é preciso utilizar o comando /anuncios on, este comando irá permitir que você envie seus anúncios e receba os anúncios de outros jogadores, portanto, anúncios enviados só serão recebidos por jogadores que tiverem com os anúncios ativados, sendo assim, qualquer jogador que estiver recebendo anúncios e não quiser continuar recebendo, basta digitar /anuncios off.
Esperamos que isso melhore a qualidade e visibilidade do chat global, que agora, é 100% destinado para o bate-papo/interação dos players.
Dúvidas podem ser postadas neste tópico.
Atenção: Caso este comando ainda não esteja funcionando em seu servidor, basta aguardar que ele reinicie.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
LendarioAnonimo disse:nossa vei não boa não faz isso ! nunca mais compro vip :tem q paga 2k ta loko ne ? tira isso ai pf