/anuncio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zeus1200 disse:
HORRIVEL! EXTREMAMENTE PESSIMO

LUCRO = 0, PARTIU DESTRUIR LOJA -.-

namoral 2k é muito caro pelo amor, eu vo até destruir minha loja -.-'

E pode ser impressão, mas esse comando está derrubando os servidores que não param de cair!

Então está ai minha opinião sobre o feito...
Eu antigamente comprava vip pra poder anunciar minha lojinha bunitinha lá pra ganhar 50c por bau duplo de fungo, agora eu tenho que pagar 2k, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca mais ganhar 30 reais meus craftlandia

#Craftlandiasempremelhorando

Prevejo alguns Macros fazendo os players serem banidos. kkk Boa iniciativa da staff,agora o global vai ficar muuuuito melhor!

Luiz Fernando Szarowicz disse:
vei eu concordo tinha que ser no max 10c loja nem da muito lucro
Cara, eu acho que deveria até ser de graça, tipo, se tu não quiser receber os anúncios é só dar /anuncios off. Com esse negócio a galera vai pagar mais pra divulgar a loja pra menos pessoas, por que nem todo mundo vai ficar de /anuncios on '-'

euzinho disse:
Cara, eu acho que deveria até ser de graça, tipo, se tu não quiser receber os anúncios é só dar /anuncios off. Com esse negócio a galera vai pagar mais pra divulgar a loja pra menos pessoas, por que nem todo mundo vai ficar de /anuncios on '-'
666 cubos hein fera

#post : Concordo

zVow disse:

#Craftlandiasempremelhorando

2k cada anuncio? GERAL POBRE Dorgado n existe isso como que um player vai pagar 2k pra anunciar sua loja? Bota anuncio como vantagem vip então ou abaixa o megafone porque isso é um absurdo.

Dorgado coloca um sistema de /anuncios off (pra quem nao quer receber anuncios de lojas) e /anuncios on (pra quem quer receber anuncios de loja).
OBS: de graça.

Dorgado disse:
Prezados,

Hoje estamos implementando um novo sistema em todos os nossos servidores (exceto hardcore), que se consiste em anular totalmente a poluição visual do chat global, os anúncios.

Portanto, a partir de hoje, é TOTALMENTE proibido qualquer tipo de anúncio no chat global. Sendo assim, agora é passível de punição caso um jogador anuncie algo no global.

A punição será de apenas 300 minutos de ban, porém, o infrator também terá 20 mil coins debitados de sua conta, como forma de multa.

E como vou poder fazer meus anúncios agora?

Todos os anúncios podem/devem ser feitos através do comando /anuncio, este comando, também possui uma taxa de utilização, 2 mil coins. (Cada vez que você utilizar este comando, serão debitados 2 mil coins de sua conta.)

Para poder ver os anúncios e utilizar o comando /anuncio, é preciso utilizar o comando /anuncios on, este comando irá permitir que você envie seus anúncios e receba os anúncios de outros jogadores, portanto, anúncios enviados só serão recebidos por jogadores que tiverem com os anúncios ativados, sendo assim, qualquer jogador que estiver recebendo anúncios e não quiser continuar recebendo, basta digitar /anuncios off.

Esperamos que isso melhore a qualidade e visibilidade do chat global, que agora, é 100% destinado para o bate-papo/interação dos players.

Dúvidas podem ser postadas neste tópico.

Atenção: Caso este comando ainda não esteja funcionando em seu servidor, basta aguardar que ele reinicie.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
nossa vei não boa não faz isso ! nunca mais compro vip :tem q paga 2k ta loko ne ? tira isso ai pf

Não gostei.
1º /global off serve pra que, quem se sentisse incomodado com o flood era só dar esse comando.
2º eu me sinto muito mais incomodado com certos players que ficam conversando papo furado no global. /tell é pra isso.
3º como um jogador novato vai fazer sua loja ficar famosa? nunca.

Não intendi *-* o comando "/g" e "!" foram desativados? Não intendi, que tipo de anuncios vocês estão falando? *-* Não intendi...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar