NEGADA Anúncios no yt e twitch

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OMEGA00

Craftlandiano
Banido
Entrou
Jun 1, 2014
Cubos
0
Sinceramente, já dei mtas sugestões sobre, então se essa for negada eu desisto ahauahauah. Enfim, percebi que na craftlandia hoje em dia só jogam players mais velhos de 16+ anos, por esse motivo depois da pandemia a tendência é cair muito o número de players, devido ao vestibular, a faculdade e a trabalhos, pensando nisso, minha sugestão são anúncios do servidor em canais grandes de minecraft(como por ex o do felps, que aliás conheço ele pessoalmente), ou anúncios na twitch, pagando valores pequenos para aparecerem anúncios nos maiores streamers de minecraft, para assim atrair um público mais jovem de volta para a craftlandia, para que o servidor não caia drasticamente os números pós pandemia. (Tem canais grandes do YouTube que disponibilizam contato por e-mail, é simples)

Engraçado que esse tipo de coisa era pra ser normal, mas parece que quando o assunto é gastar dinheiro (Mesmo que nesse caso seja um investimento) a Craftlandia se omite completamente. Gostaria de entender esse medo todo de gastar dinheiro com algo que fosse trazer retorno.

Engraçado que esse tipo de coisa era pra ser normal, mas parece que quando o assunto é gastar dinheiro (Mesmo que nesse caso seja um investimento) a Craftlandia se omite completamente. Gostaria de entender esse medo todo de gastar dinheiro com algo que fosse trazer retorno.
O mais estranho que eu tentei me oferecer para o D4nde pagar os primeiros anúncios(estudo sobre propagandas e amo isso, seria um gasto que me deixaria feliz e realizado) e não tive nem resposta

vocês tem que entender também o problema estrutural um servidor altamente lagado....
E plausível investir em marketing porém o serve deve ter estrutura para receber um numero formidável de novos players para poder ter o retorno x investimento...
Atualmente a craftlandia segue um padrão bem comum de info produtos que tem investimento minimo com lucros favoráveis.....
atualmente temos mas bots que players online...

vocês tem que entender também o problema estrutural um servidor altamente lagado....
E plausível investir em marketing porém o serve deve ter estrutura para receber um numero formidável de novos players para poder ter o retorno x investimento...
Atualmente a craftlandia segue um padrão bem comum de info produtos que tem investimento minimo com lucros favoráveis.....
atualmente temos mas bots que players online...
Eu acho que, primeiro se chama jogadores e dps ve o que faz, por que deixar assim, tá se tornando um pesadelo

Apoio.
manda o felps tirar uma foto com meu Nick numa placa hahaha
Hahahaha ele mora na cidade vizinha e eu via e trocava ideia com ele qnd eu saia, agr q a pandemia acalmou aqui na minha cidade vou trombar com ele e peço pra ele gravar um videozão pá tu

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar