AnZ , O Bonde

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entao boa sorte quando voltarem la[emoji14]

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NAO INEON VOCE NAO POSTOU ISSO KKKKKKKKKKKKKK

QUE BONDE PESAAAAAADOOOOOOOOOO FEI

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NAO INEON VOCE NAO POSTOU ISSO KKKKKKKKKKKKKK

QUE BONDE PESAAAAAADOOOOOOOOOO FEI
eu sou doente mano ingnora os cara fica revivendo

yBrennoXDD disse:
KKKKKKKKKK, clb orelhudo, tu é pior que o jockeey de hack e sem hack, n fode
Eu sou pior que o jockey , mas meu clã não faliu em 2 semanas . E TU SE ACHA O BONZÃO , CREDO VC É RIDÍCULO , ANTES DE FALAR DOS OUTROS SEJA MELHOR QUE ELES !

iNeonzaum disse:
pq os lideres pararam de jogar e o clan saiu porque o outro foram full hack todos gladiadores diferente de voces que vao full hack e perde
Então seu "bonde" é fraco, vcs são full hack, eu já fui glad ai, tanto eles e tanto vocês tavam full hack, então não tem moral pra chorar pra hack. Perdemo no titan, ve lá o region tiramos +3 clans de lá..
MrKaael disse:
Eu sou pior que o jockey , mas meu clã não faliu em 2 semanas . E TU SE ACHA O BONZÃO , CREDO VC É RIDÍCULO , ANTES DE FALAR DOS OUTROS SEJA MELHOR QUE ELES !
Meu clan faliu? entra no region /clan roster rsn , sou melhor que tds vcs, bjs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar