LuanzinVFX
Bom
Boa kk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!maguoNullmanCZ disse:some dqui
WilliamR disse:maguo![]()
Que feels amigo, to bad pr vc :czInkubi disse:Anarquismo é que nem meu amor com uma menina bonita, nunca vai existir q-q
Não e querendo ofender mas, + LIXO que o lixo, só vc .yBrennoXDD disse:Só lixo e vc é o pior
KKKKKKKKKK, clb orelhudo, tu é pior que o jockeey de hack e sem hack, n fodeMrKaael disse:Não e querendo ofender mas, + LIXO que o lixo, só vc .
mais voce perdenglad pra ele , nao vi oq se falou o forum ta bogado pra minKKKKKKKKKK, clb orelhudo, tu é pior que o jockeey de hack e sem hack, n fode
eu sou doente mano ingnora os cara fica revivendoKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NAO INEON VOCE NAO POSTOU ISSO KKKKKKKKKKKKKK
QUE BONDE PESAAAAAADOOOOOOOOOO FEI
pq vcs sairam do aurora se são tão bom ? porque n foram hall?iNeonzaum disse:mais voce perdenglad pra ele , nao vi oq se falou o forum ta bogado pra min
pq os lideres pararam de jogar e o clan saiu porque o outro foram full hack todos gladiadores diferente de voces que vao full hack e perdepq vcs sairam do aurora se são tão bom ? porque n foram hall?
Eu sou pior que o jockey , mas meu clã não faliu em 2 semanas . E TU SE ACHA O BONZÃO , CREDO VC É RIDÍCULO , ANTES DE FALAR DOS OUTROS SEJA MELHOR QUE ELES !yBrennoXDD disse:KKKKKKKKKK, clb orelhudo, tu é pior que o jockeey de hack e sem hack, n fode
Então seu "bonde" é fraco, vcs são full hack, eu já fui glad ai, tanto eles e tanto vocês tavam full hack, então não tem moral pra chorar pra hack. Perdemo no titan, ve lá o region tiramos +3 clans de lá..iNeonzaum disse:pq os lideres pararam de jogar e o clan saiu porque o outro foram full hack todos gladiadores diferente de voces que vao full hack e perde
Meu clan faliu? entra no region /clan roster rsn , sou melhor que tds vcs, bjsMrKaael disse:Eu sou pior que o jockey , mas meu clã não faliu em 2 semanas . E TU SE ACHA O BONZÃO , CREDO VC É RIDÍCULO , ANTES DE FALAR DOS OUTROS SEJA MELHOR QUE ELES !