AnZ Quase não usoa hack..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
tuknix disse:
Rapaz? Enquanto vcs usufruía desse criente alternativo. Não era problema para vcs né? Não vo de hack. Não é assim que vcs fala? Vcs me dão nojo. Não tenho culpa c os hack de vcs são uma merda. VC que criou esse tópico é lixo. Pois até oomento que o shield pipika koninglol. Entre outras usavao hack vc ficou calado.bem, agora quer descrever a surra dessa forma? C orienta seu mlk sai das flaudas e encara que quando vcs usava hack não tinha problema seu kid.
GORDO

Olá , venho por meio deste topico avisar que qualquer membro sujeito a uso de cliente alternativo está praticamente kickado no clan nós somos um clan de tradição e não permitimos o tal ato obrigado pela compreenção , se algum tipo de membro estiver usando cliente alternativo não é real as imagens foram editadas

Grato , Acessor Do Clan
ultimamente nao confio em ninguém ;)

MICKOLA disse:
Não regenero pq ? não sabe trocar 1 set sem quebrar pq ? não consegue focar 1 no glad pq ? EU SEI ! pois sem hack , vc não é ninguém !! aceita mlk , quer jogar limpo dps que fez a cagada toda e ainda por cima se fazer de vítima ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acorda pivete ! SEM HACK TU NÃO É NINGUÉM ! lembre-se dessa frase ! SEM HACK, VC É UM VERME !
FALO TUDO !

MICKOLA disse:
Não regenero pq ? não sabe trocar 1 set sem quebrar pq ? não consegue focar 1 no glad pq ? EU SEI ! pois sem hack , vc não é ninguém !! aceita mlk , quer jogar limpo dps que fez a cagada toda e ainda por cima se fazer de vítima ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acorda pivete ! SEM HACK TU NÃO É NINGUÉM ! lembre-se dessa frase ! SEM HACK, VC É UM VERME !
Realmente não sei quem é mais criança eu de ter usado hack ou você de estar chingando em um jogo quadrado.

Para de chorar! Vc usa hack pra krl, aprende a usar direito mlk! Pipiko100hall

iFefasXD disse:
Para de chorar! Vc usa hack pra krl, aprende a usar direito mlk! Pipiko100hall
Caramba me decepcionou amigo, más já está combinado, eu fiz um trato com a MTs de a gente assistir o hall junto na live do ic3man, vamos fazer uma maratona ><

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar