AnzBlock Origens/GG Staff 2 Block do Sloon em 1mes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ClashPvP disse:
uai anz nao roubo rsn e trz ? o mrgoogle e um ladraozinho , lek rouba 3 por 4 ai , freitas e ladrao , bem nao to nem ai , tmb nao jogo mais ai , so vo ir gladiador numa conta sem ser a clash pvp que nao e minha mais
kkk pdpa clash, boa sorte pra você com esse seu clãnzin ai kk.

kkkkkkkkkkk tinha visto essa do trilho em outro tópico não tinha entendido agora eu entendi mds :p

boa ai sim heim hacks lixos ja eram.

boa [member=FraanR] sua lindaaa <3 :P

Theunando disse:
E agr quem vai ser rival? Kk

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Sty , e um clan da god que tinha desistido , sloon pego ele , mais e fakzao , a vdd sty tem o celinho , o xiiigor , e eles estao com nois

Kkkkk vcs vão toma logo menos fica esperto aí q não tá a tag "ANZ" que ganhou 6 glad seguido, e sim a família, quero vê peita o treeeem

Quem é trem nunca deixa de se trem, entende isso. Quem é TRilhos, sempre será TRilho

Alequis disse:
Quem q alguém dá AnZ roubou ? Eu sei de vários ladrãozim dá TRs meu ala

~ZSmeac.
tu, vejo gente 24hrs te chamando de ladrão ''-
iiHydro disse:
Quem é trem nunca deixa de se trem, entende isso. Quem é TRilhos, sempre será TRilho
Em que planeta do nosso sistema solar isso que tu chama de clan pode ser considerado trem? AHSAUHEJSJAHEUHSAUAHEUSHUA tu é engraçado pakas

ClashPvP disse:
Sty , e um clan da god que tinha desistido , sloon pego ele , mais e fakzao , a vdd sty tem o celinho , o xiiigor , e eles estao com nois
sloon isso sloon aquilo
mds mlk se nao quer eu de presente nao ? nao sou troxa de pagar 1kk pra criar um clan q nem vo glad mds

wMichelsZ disse:
tu, vejo gente 24hrs te chamando de ladrão ''-

Em que planeta do nosso sistema solar isso que tu chama de clan pode ser considerado trem? AHSAUHEJSJAHEUHSAUAHEUSHUA tu é engraçado pakas
Fala quem q eu roubei doente, foi bem diferente as fita ai, quem me roubou foi o nexizo, tenho tudo as print tanto do gladiadorm tanto do pedroivo " Volta pro clan ai man ow, na moral, agnt já kickou o nexizo " ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar