zPapagaioh
Neutro
Parabéns
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mais afinal, quem é você mesmo?Alequis disse:Fala quem q eu roubei doente, foi bem diferente as fita ai, quem me roubou foi o nexizo, tenho tudo as print tanto do gladiadorm tanto do pedroivo " Volta pro clan ai man ow, na moral, agnt já kickou o nexizo " ...
Smeac, o cara q seu clãn enchia o saco no wpp pra eu ir glad aiwMichelsZ disse:Mais afinal, quem é você mesmo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj, o cara que usa hack na cara dura querendo pagar uma de santo, faça-me rir cara, tu só joga de hack, de macro e uma merda.Alequis disse:Smeac, o cara q seu clãn enchia o saco no wpp pra eu ir glad ai![]()
Acha 1 video meu de hack que te dou todas minhas contas.wMichelsZ disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj, o cara que usa hack na cara dura querendo pagar uma de santo, faça-me rir cara, tu só joga de hack, de macro e uma merda.