Ao saber não Acreditei ;( ;( ;( !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FafadoToddynho

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 20, 2016
Cubos
0
Ola pessoal faz apenas 1 mês e alguns dias que eu fiquei sabendo o acontecimento com a MusicxLover, fazia exatamente 5 anos que eu não entrava no fórum pelo navegador, porém no tapatalk eu entrava mas msm assim não notei este acontecimento. Quando fiquei sabendo da notícia confesso que chorei, pois era ela uma boa amiga e uma menina meiga ! Quando criei minh conta no fórum ( Maniaco147 ) eu gostava muito do Fatarelli apesar de não conversar com ele mas ele era um ótimo staffer ! Eu e ele eramos amigos dela. E hoje vim prestar minha homenagem!
MusicxLover seja onde você estiver eu não consegui falar isso a tempo ;( mas você merece muito mais de que o céu! Vc merece ser um anjo. Minhas palavras podem não serem respondidas porém aqui porque sei que você pode esta vendo ou vera isso um dia ! Você foi uma pessoa muito especial desde que te conheci ! Sempre fui seu amigo e acho que você sabe disso ! O brilho de seu legado vai esta sempre nas minhas memórias. MusicxLover demorei para saber da noticia, posso ter demorado muito tempo pra saber porém estou arrependido e também me culpei por não ter logado antes e ter pelo menos dado um Adeus ou falado um Oi.
Espero um dia te reencontrar e falar oque eu não consegui neste momento !
"Uma estrela que um dia brilhou, nunca morrerá para sempre"

Fatarelli se um dia você ler essa mensagem que prestei para a Music espero que aceite-a como conforto.
"See You Again"

Nunca será um Adeus Music pois no meu coração você passou e plantou a figueira da amizade!!

HOJE PROMETO NUNCA MAIS TIRAR ESSA ASSINATURA ! SE UM DIA EU TIRAR EU QUERO QUE ME XINGUEM DE TUDO INCLUSIVE DE FALSO!

E agora eu encerro com um dos versos da musica que separei para este momento especial!
"Desde o dia em que eu te reencontrei, me lembrei daquele lindo lugar que na minha infância era especial para min, quero saber se comigo você pode dançar, se me der a mão eu te levarei por um caminho de sombra e de luz..."

5 anos que você não entra no fórum com o PC?
Oloko.

Music Sempre eterna.

Ela está em um lugar de paz agora.

"Quando você pensa que todos se vão, é mais uma desculpa para fazer você chorar , não chore , quem já se foi estará sempre e eternamente com você"

nossa.. dashuasdhud, se você não soube disso imagina quanta informação você perdeu hein..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar