Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Oq importa não é o atraso e sim que eu lembrei e postei minha homenagem.Ta atrazado ein
Sdds =/
Me culpo por não entrar no fórum e ter lembrado das amizades... Queria da o ultimo adeus a minha querida :/.Saudades também...
Mas não precisa se culpar cara, você não tem culpa, eu acho... Né?
Sim, mas infelizmente eu vim saber a pouco tempo :/.Eterna music </3
Já faz um tempo né : //
Sim ela foi ótima pessoa ! Aceito sua opinião sobre o céu, cada um pensa de um modo e tem sua opinião.Bem, de fato você está meio atrasado.
Não vou dizer que ela esta em um lugar melhor agora, pois no meu ponto de vista não a um céu, eu sou Atheu e tenho algumas opiniões mas nada de céu, mas se tiver com certeza ela está lá, não cheguei a falar com ela, mas ela aparentava ser uma pessoa muito boa, deixou, deixa e deixará saudades.
#MusicEterna !!!
Desculpas se eu for grosso, você respeitando ou não eu iria pensar da mesma maneiraFafadoMinecraft disse:Sim ela foi ótima pessoa ! Aceito sua opinião sobre o céu, cada um pensa de um modo e tem sua opinião.
Que nadaDesculpas se eu for grosso, você respeitando ou não eu iria pensar da mesma maneira.
Psémaliktears disse:Ela está em um lugar de paz agora.
"Quando você pensa que todos se vão, é mais uma desculpa para fazer você chorar , não chore , quem já se foi estará sempre e eternamente com você"
S2FafadoMinecraft disse:Que nadaexpor a opinião é normal kk to sussa, não tenho preconceito contra gnt que tem religião diferente ou que não tem nem uma, tenho vários amigos assim :3 e são dos + fiéis em.
Sim :/sempre sera eterna :'(
Verdade :/ .Fr3sHxGoDzz disse:lamentável ;-;
S2 :*Estrafolis disse:
Exato, o trabalho dela era perfeito :/ e sua amizade também.KratomCyd disse:Eu ja ouvi a voz dela no ts, e ela ja chegou a falar cmg, por pouco tempo
Marco um momento que éra o trabalho dela.. Suporte aos players