Ao saber não Acreditei ;( ;( ;( !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bem, de fato você está meio atrasado.

Não vou dizer que ela esta em um lugar melhor agora, pois no meu ponto de vista não a um céu, eu sou Atheu e tenho algumas opiniões mas nada de céu, mas se tiver com certeza ela está lá, não cheguei a falar com ela, mas ela aparentava ser uma pessoa muito boa, deixou, deixa e deixará saudades.

#MusicEterna !!!

Bem, de fato você está meio atrasado.

Não vou dizer que ela esta em um lugar melhor agora, pois no meu ponto de vista não a um céu, eu sou Atheu e tenho algumas opiniões mas nada de céu, mas se tiver com certeza ela está lá, não cheguei a falar com ela, mas ela aparentava ser uma pessoa muito boa, deixou, deixa e deixará saudades.

#MusicEterna !!!
Sim ela foi ótima pessoa ! Aceito sua opinião sobre o céu, cada um pensa de um modo e tem sua opinião.

FafadoMinecraft disse:
Sim ela foi ótima pessoa ! Aceito sua opinião sobre o céu, cada um pensa de um modo e tem sua opinião.
Desculpas se eu for grosso, você respeitando ou não eu iria pensar da mesma maneira :P.

Infelizmente eu lembro do dia que ví a notícia da morte ela... Foi meu pior dia no fórum porque peguei amizade com ela em tão pouco tempo aconteceu isto, foi um susto pra mim e creio para todos, mas Deus nos dá e nos tira as pessoas boas, os amigos e etc e com certeza ela está em boas mãos. Eterna Music <3

Enviado de meu LG-E612f usando Tapatalk

Desculpas se eu for grosso, você respeitando ou não eu iria pensar da mesma maneira :P.
Que nada :P expor a opinião é normal kk to sussa, não tenho preconceito contra gnt que tem religião diferente ou que não tem nem uma, tenho vários amigos assim :3 e são dos + fiéis em.

Eu ja ouvi a voz dela no ts, e ela ja chegou a falar cmg, por pouco tempo
Marco um momento que éra o trabalho dela.. Suporte aos players

maliktears disse:
Ela está em um lugar de paz agora.

"Quando você pensa que todos se vão, é mais uma desculpa para fazer você chorar , não chore , quem já se foi estará sempre e eternamente com você"
Psé

FafadoMinecraft disse:
Que nada :P expor a opinião é normal kk to sussa, não tenho preconceito contra gnt que tem religião diferente ou que não tem nem uma, tenho vários amigos assim :3 e são dos + fiéis em.
S2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar