Aos Amantes de Hitler

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Fins não justificam meios! Caros, vamos fazer então um massacre para testar "possíveis" antídotos para HIV, distúrbios mentais, mal de Parkinson, paralisia infantil entre outras que mesmo tratadas só aliviam o sofrimento...

Poderíamos esvaziar as cadeias, usando as pessoas que matam, estrupam estupram, o governo poderia utilizar-las para,
tentar "produzir esses possíveis" antídotos para as doenças, e ao mesmo tempo, amedrontar os que querem fazer mal a sociedade, amenizar assassinatos (entre outros).

Seria uma decisão muito forte e não apoiada pelos demais.

Cada coisa viu, não sei se vocês criancinhas ai sabem, que seu tão adorado Hitler, que lutava pelo povo de "puro sangue" , era na verdade descendente de Africanos e Judeus, que por acaso eram os povos que ele perseguia e matava, então não venham querer disser que ele é inteligente, pois o máximo de QI que ele supera, é o das pessoas que apoiavam (e aparentemente apoiam) a causa dele.

523929_282139465226838_863330510_n.jpg

Quanta ignorância de alguns aqui... Olhem aquelas fotos e imaginem ser seus parentes e depois voltem dizendo que Hitler é o ''cara ''...O que o Crowley falou em minha opnião deveria ser divulgado a todos.

Otima Atitude Crowley!

Não concordo com que hitler fez, mas concordo com algo. Muitos falam dele mas não falam de um "terrorrista" maior. Os EUA. ou não estão cientes das bombas nucleares de Hiroshima e Nagasaki?

E, se essas pessoas apoiam hitler, deixe-as, é a liberdade de expressão meu caro. O que importa é que NÓS sabemos que ele estava errado

Edit1: Concordo com alguns que disseram que ele era inteligente. Era sim, e tinha um imenso conhecimento de táticas de guerra. Porém, seus atos foram errados.

Edit2: Reflitam: nunca haverá paz enquanto houver o ser humano. Pois enquanto houver o ser humano, haverá ambição, enquanto houver ambição, haverá disputas, enquanto houver disputas, haverá violência, enquanto houver violência, haverá guerras e mortes.

Edit3: Galera não percebe que isso ainda existe hoje em dia. Ou não sabem o que é primavera árabe e guera do iraque?

Isso é realmente triste, pessoas falando merda, dando 'opinião' sobre o que não sabem...
Não sei se dá raiva ou pena ter que ler pessoas dizendo que apoiam as atitudes de alguem que fez o que o Hitler fez.
Com certeza não deve saber realmente como foi, eu tenho 15 anos, mas procuro saber o que eu falo.
Uma dica, para quem acha que apoia o Hitler, assistam o filme "O Menino do pijama listrado"

É...não sei o que dizer,não presenciei,mas provavelmente essas pessoas que disseram isso,como já dito por muitos aqui,não tem nem idade mental para julgar isso,cara você concordar com o que o Hitler fez?você matar 6 milhões de pessoas,só por que são "diferentes" de você é certo?naquela época para aquele povo poderia até ser,mas hoje,uma população evoluída em todos os sentidos,pensar que aquilo é certo,RIDÍCULO.

Att.Mayer

Não concordo com que hitler fez, mas concordo com algo. Muitos falam dele mas não falam de um "terrorrista" maior. Os EUA. ou não estão cientes das bombas nucleares de Hiroshima e Nagasaki?

E, se essas pessoas apoiam hitler, deixe-as, é a liberdade de expressão meu caro. O que importa é que NÓS sabemos que ele estava errado

Edit1: Concordo com alguns que disseram que ele era inteligente. Era sim, e tinha um imenso conhecimento de táticas de guerra. Porém, seus atos foram errados.

Edit2: Reflitam: nunca haverá paz enquanto houver o ser humano. Pois enquanto houver o ser humano, haverá ambição, enquanto houver ambição, haverá disputas, enquanto houver disputas, haverá violência, enquanto houver violência, haverá guerras e mortes.

Edit3: Galera não percebe que isso ainda existe hoje em dia. Ou não sabem o que é primavera árabe e guera do iraque?
Amigo,obvio que nós devemos respeitar todos pela liberdade de expressão,mas pense,eles concordam com a decisão de um cara,de exterminar 6 MILHÕES de judeus,sabe por que?por que eles mataram?não.Por que eles roubaram?não.POR QUE ELES SÃO JUDEUS,pelos simples fato de serem JUDEUUUS,isso é liberdade?
Então não venha dizer que devemos dar liberdade de expressão para BABACAS que concordam com matar uma pessoa por que ele segue uma religião..

Se ele era inteligente?Não,era um gênio,porém existem milhões de gênios por ai,o que muda é como você usa essa sua genialidade.

Cara,normalmente guerras são por interesses,mas qual o interesse em matar 6 milhões de pessoas por que elas são de uma religião?isso não é interesse,são problemas mentais.

² Concordo plenamente.

Ah, e nem adianta porque essa criançada só vai aprender quando bater de cara na parede.

concordo que hitler foi e ainda é um homem dispresivel, porem tem uma coisa qe ninguem comentou, se hitler não tivesse existido talvez a nossa medicina do sec. XXI não existiria.
e hitler nunca foi alemão e outra hitler nem ao menos se encaixava nos padrões de ''ariano'' que ele falava que tinha que ser alemão de olhos claros e cabelos loiros etc..
mas nem se quer ele era loiro, hitler era psicomaniaco, totalitario, tinha dupla personalidade, emtre outras coisas que afetão a ''sanidade'' do ser humanao.
dexo aki minha dica: todas as coisas negativas que acontecem no mundo tem seu lado positivo. por mais que isto chegue ao ponto que chegou como a segunda guerra mundial.

concordo que hitler foi e ainda é um homem dispresivel, porem tem uma coisa qe ninguem comentou, se hitler não tivesse existido talvez a nossa medicina do sec. XXI não existiria.
e hitler nunca foi alemão e outra hitler nem ao menos se encaixava nos padrões de ''ariano'' que ele falava que tinha que ser alemão de olhos claros e cabelos loiros etc..
mas nem se quer ele era loiro, hitler era psicomaniaco, totalitario, tinha dupla personalidade, emtre outras coisas que afetão a ''sanidade'' do ser humanao.
dexo aki minha dica: todas as coisas negativas que acontecem no mundo tem seu lado positivo. por mais que isto chegue ao ponto que chegou como a segunda guerra mundial.
Te dou a mesma resposta que o Reverend deu prum cara ali atras, os fins não justificam os meios. Se você acha isso certo, vamos usar você sua família e amigos como cobaias para testar armas químicas e biológicas então ^^
Pense bem nisso, "pimenta no c# dos outros é refresco"

Uma Piadinha... Porque Hitler se matou ????

RE: Pq veio a conta do Gás

Só os fortes entendem

E quem ainda não entendeu muito bem um dia vocês vão estudar a Segunda Gerra e vão entender

Piadas em horas erradas... ▲

Cara crianças são crianças, só aprendem quando dão de cara com o fato ou jogam a verdade na cara deles... hoje em dia são tudo "maria vai com as outras", por apenas 1 dizer algo.. ambos vão lá e apoiam sem ao menos saber o que é, isso é oq aconteceu no Servidor 3.

Daí depois descobrem o que é, e ficam ai se lamentando, ou então partem pra outra e vai "idolatrar" outra coisa já..

E South Park é apenas um desenho com objetivo de zuar à todos com um "to nem ai", vai apenas de cada um interpretar e aceitar o desenho, mas como eu já disse... criança é criança, South Park é moda agora.. então é certeza que irão apoiar, amar, e gostar do desenho...

Belo Tópico!

Quem falou essas asneiras não sabem oque Hitler fez,eles podiam estar ali no lugar dos mortos.

[font=times new roman']A poucos dias atrás surgiu um assunto meio chato no server 3. Varias pessoas dizendo apoiar as atitudes que Hitler tomou. Quando digo varias pessoas não estou dizendo 1,2 ou 5, estou dizendo que a maioria do server estava concordando com aquela ideia perturbada.

Talvez esses garotos não tenham ideia do que estão falando. Então vou contar algumas coisas que sei sobre.

Hitler aproveitou um momento de fraqueza do país, que passava por uma crise muito intensa. Fazendo promessas de restabelecer o país e limpar a honra do povo alemão, já que eles tinham sido humilhados na 1ª guerra mundial. Isso era tudo que o povo queria escutar, então acabou colocando esse "Cachorro Louco" no poder.

Nos primeiros anos de poder Hitler não mostrou quem realmente era, ele dedicou seu tempo para ganhar a confiança dos parlamentares, que eram totalmente contra ele. Mas pouco tempo depois, ele mostrou quem realmente era.

Com uma fachada de "campo de reabilitação", ele enviou todos seus inimigos pólicos para morte. Pouco tempo depois a barbárie começou. Hitler começou a por seu plano de eliminar 11 milhões de judeus em pratica. Começou a enviar todos os judeus para campos de concentração e campos de trabalho forçado, onde eles faziam armas, e a grande maioria morria de exaustão e os poucos que sobreviviam era mortos pelos soldados.

No inicio Hitler "só" mandava para os campos de concentração adultos, mas não se deu por satisfeito, e passou mandar para morte jovens, mulheres, idosos e crianças. Se a morte não fosse o suficiente, o 3º reich realizava experiencias cientificas nos prisioneiros, que incluía: teste de gases toxicos, infecções bacterianas, congelamento de pessoas vivas, testes com bombas incendiarias, teste com venenos, entre outros. Nem preciso dizer que a grande maioria das "cobaias" eram mortas.

Hitler não conseguiu cumpri sua meta de eliminar os judeus da Alemanha, mas conseguiu matar 6 milhões deles. Mas ainda foram mortos outras centenas de milhares de ciganos.[/font]

Talvez vocês pensem que por sermos brasileiros estaríamos fora do poder de Hitler. Mas para ele, TODOS os não Alemães, eram considerados seres inferiores. E se ele ficasse no poder por mais poucos anos, hoje nos estaríamos chorando a morte de nossos familiares, e falando Alemão.

[font=times new roman']Para sintetizar bem o que quero dizer, vou apresentar algumas imagens.[/font]

Recomendo que só maiores vejam as imagens, pode ser chocante para alguns.

E se esses fossem seu pai e sua mãe?
fakebeheadings.jpg

[font=times new roman']Enquanto vocês estão jogando minecraft, e lambendo Hitler, eles estavam lá para morrer.[/font]
romanichildrenauschwitz.jpg

[font=times new roman']Olha que abajur lindo! Foi feito de pele Humana.[/font]
buchenwaldlampshade.jpg

[font=times new roman']Eu tenho medo do nosso futuro. Vocês jovens são nosso futuro, e sera se um dia estivermos passando por dificuldades, vocês votariam em uma pessoa desse tipo para presidente?[/font]

[font=times new roman']Esse é Hitler Esse não é Hitler[/font]

[font=times new roman']
hitler198x263.jpg
ericcartmanhitler.jpg
[/font]

[font=times new roman']Eu sei que a grande maioria, não vai ler ou vai ignora o que disse. Mas se eu conseguir conscientizar 2 ou 3 pessoas já estou feliz.[/font]

[font=trebuchet ms']Cara, sério parabéns nossa deu uma boa lição aqueles que falam merda! PARABÉÉÉNS MESMO!
OBS: South Park é moda e uma bosta![/font]

Cara, tenho que enfatizar o que você disse, e que descreve o maior problema com esses garotos.

Cara crianças são crianças, só aprendem quando dão de cara com o fato ou jogam a verdade na cara deles... hoje em dia são tudo "maria vai com as outras", por apenas 1 dizer algo.. ambos vão lá e apoiam sem ao menos saber o que é, isso é oq aconteceu no Servidor 3.

só porque um acha, de uma forma até nojenta no meu ponto de vista,o que ele fez legal, inteligente ou até mesmo UTIL, cara, teve gente que achou isso UTIL, saem por ai diferindo essas barbárias. Onde está o pensamento próprio a capacidade de raciocinar por si mesmo? onde está o senso critico? a ética!?!

O que mais me assusta é que os que defendem Hitler são o futuro do Brasil. São eles que irão decidir quem serão nossos líderes. Quanta imaturidade.

Cara, tenho que enfatizar o que você disse, e que descreve o maior problema com esses garotos.

só porque um acha, de uma forma até nojenta no meu ponto de vista,o que ele fez legal, inteligente ou até mesmo UTIL, cara, teve gente que achou isso UTIL, saem por ai diferindo essas barbárias. Onde está o pensamento próprio a capacidade de raciocinar por si mesmo? onde está o senso critico? a ética!?!

Pois é velho.. infelizmente com tempo talvez elas aprendam, pois hoje.. não tem capacidade de gerar sua própria ideia e conceito.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar