Daqui a pouco acaba p4 que você encanta ou pesca vai ser taxado 10k, ou melhor a cada lvl upado você perde 1k ou melhor ainda quando você abrir um tesouro ao invés de receber dinheiro você será cobrado![]()
Vlw flw
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Daqui a pouco acaba p4 que você encanta ou pesca vai ser taxado 10k, ou melhor a cada lvl upado você perde 1k ou melhor ainda quando você abrir um tesouro ao invés de receber dinheiro você será cobrado![]()
Vlw flw
nau ixagerarafagoldboy disse:Daqui a pouco acaba p4 que você encanta ou pesca vai ser taxado 10k, ou melhor a cada lvl upado você perde 1k ou melhor ainda quando você abrir um tesouro ao invés de receber dinheiro você será cobrado
uehue911f disse:Kkkkk huehuehue
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
Voce acha que eu exagerei? Daqui a pouco isso estará por vir... Alguma vez você já pensou que iriam tirar as capiras ou taxa à transação de coins... Porque isso nunca me veio à cabeçanau ixagera
uehue
Eita preula :VEstrafolis disse:Imposto ? O que é isso ? É de comer ?
A cada comida é um imposto
Imposto? o que é isso ? é de pagar ?
Agora sou dono do dicionario aurelio, agora qualquer palavra em portugues tu paga imposto...
GG aprender codigos morse
Não inventa :v vai que eles copiarafagoldboy disse:Voce acha que eu exagerei? Daqui a pouco isso estará por vir... Alguma vez você já pensou que iriam tirar as capiras ou taxa à transação de coins... Porque isso nunca me veio à cabeça
Vdd daqui a pouco pra craftar item tem que pagar impostos.Imposto ? O que é isso ? É de comer ?
A cada comida é um imposto
Imposto? o que é isso ? é de pagar ?
Agora sou dono do dicionario aurelio, agora qualquer palavra em portugues tu paga imposto...
GG aprender codigos morse
Acalme-se ;-;rafagoldboy disse:Vdd daqui a pouco pra craftar item tem que pagar impostos.
Imposto para oque? Para ajudar os players? Como assim? AJUDAR OS PLAYERS COM DINHEIRO EM UM JOGO VIRTUAL... daqui a pouco estarão elegendo presidente, prefeito, senador , criando partidos ... Para cada servidor
hu3hu3hu3Gabriel197 disse:kkkkkkkkkkkk.
Dilma Rousseff disse:Imposto não é pra fazer piada é para ser taxado e depois fica pra gente aqui ó no bolso...
#MaisImpostoBrasil
Falou tudo MUDA CLMuda Brasil, Muda CL
muda ;vNexizo disse:Muda Brasil, Muda CL
PatrickGod disse:Jkkkkkkkkkkk zueraa
nauGabriel Germano disse:Imposto não é pra fazer piada é para ser taxado e depois fica pra gente aqui ó no bolso...
#MaisImpostoBrasil
#MUDA :vrafagoldboy disse:Falou tudo MUDA CL
bregado ;-; fea é vc ;vzBear disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Boa seu feo :v
Altos cubos aí?xXTheLogXx disse:kkkkkk
Dilma tira os impostos aí puifa :VDilma Rousseff disse:Imposto não é pra fazer piada é para ser taxado e depois fica pra gente aqui ó no bolso...
#MaisImpostoBrasil