Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Knaid disse:parabains kra tu ta na teveluisao
zNarguile disse:Nem sabia que ela existia -.-.
Mais parabéns.
vc tem uns 200 mil inscritos ?Hawwer disse:Ela Ganhou um vip e nem sabe dar /g, se for assim eu quero vip tbm![]()
Tenho, em outra vida, em outra dimençãoEndeerGuy disse:vc tem uns 200 mil inscritos ?
entra em contato com a staff la na outra dimençaoHawwer disse:Tenho, em outra vida, em outra dimenção
Prefiro saber o que eu sei do que ser 200k de inscritos, ganhar 1 vip e não saber da um /gEndeerGuy disse:entra em contato com a staff la na outra dimençao
zNarguile disse:Nem sabia que ela existia -.-.
Mais parabéns.
Foda-se se ela não sabe usar o /g ninguém nasceu sabendo, nem voce.Hawwer disse:Prefiro saber o que eu sei do que ser 200k de inscritos, ganhar 1 vip e não saber da um /g
Na verdade... Todo mundo que entrou em algum dos servidores já entrou sabendo sobre o /gEndeerGuy disse:Foda-se se ela não sabe usar o /g ninguém nasceu sabendo, nem voce.
IKirigaya disse:Lecaú,vin pecar minha cubo.