apelo a todos vcs por favor votem!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 2, 2013
Cubos
0
Queria pedir a todos que vota-se em deixar no 1.5.2 eu sei que ta utrapassado mais por favor pensem muito jogadores como eu! precisa de Optifine mob para tirar lag muito nao conseguem e fica lag mesmo com optfine pense comigo 1.7.4 não tem optifine nao tem mods nao tem muitos launcher legais e bons nao tem muita coisa e uma atualização muito melhor mais alguem por favor votem deixa no 1.5.2 e alguem sugere pelo menos a atualização 1.6.4 tem muitos mods bons optfine varias launcher e coisa boa tambem tem cavalos pense melhor galera estamos julgando pessoas que precisa jogar também :)

Cara.. Não sei por que todos falam que a 1.7.4 é lagada..
Sem optifine os meus FPS sobem de uma maneira tão estranha na 1.7.4 já na 1.5.. Fica dificil..
O Meu PC não é lá aquelas coisas mas tipo pra pegar uns fps bons na 1.7.4 só tenho apenas..
Placa de vídeo - ATI Radeon HD 4550
Processador - Core 2 Duo 2.50 GHz
RAM - 3GB
e Windows XP (quero botar 7 nessa poha logo '-')

Então não vejo problema nenhum (A não ser o do pvp da versão) em atualizar pra 1.7.4.

Já sobre os mods e optifine...
É bom ter mine original meu amigo.. O meu já ta encomendado rsrsrs..
Não sou contra a 1.5.2 mas já está na hora de atualizar não acham?
A não ser que desativem a poção de força pra tentar equilibrar um pouco '-'

@Edit - Os meus fps na 1.7.4 São simplesmente acima dos 900 e as vezes não fica abaixo de 120 (com 4 chunks e filtragem anisotropica no 16) na 1.5.2 eles as vezes não sobem dos 100.

1920239_636627326405995_1304409981_n.jpg

exatamente pense as noite que vc fico esperando os eventos que vc fico fazendo pra pegar seu money e seus stats e você perde tudo em um dia .q

zDonzDabliuu disse:
E Alem Do Mais Se For Atualizado Pode ter Riscos de Zerar Os Stats, pensem bm! o//
Se atualizar os stats não serão zerados, pode ficar tranquilo em relação a isso.

GhostHunteR disse:
Se atualizar os stats não serão zerados, pode ficar tranquilo em relação a isso.
a questao do stats tudo bem , mais agora os pc q nao chega nem a 10 de fps quero so ve ksks

zRenanjna disse:
a questao do stats tudo bem , mais agora os pc q nao chega nem a 10 de fps quero so ve ksks
Meu pc (que é fraco ;-;) fica a no máximo 50 fps na 1.5.2, quando loguei em um servidor aleatório da 1.7.4 chegou a 80 ',' (Não é muito a diferença, mas aumentou :P). Mas isso deve variar de pc pra pc :/

prefiro 1.5.2 mas não sei se o 1.7.4 roda no meu pc ou se da pra jogar,por causa do lag,meu fps ja chegou a 3 e a 30 mas isso é raro,fica geralmente entre 7 e 13,acho que vou tentar baixar pra jogar na 1.7.4 para ver se melhora,piora ou fica a mesma coisa .

Se atualiza vai perder muitos players olha pro beta e pro premium ... e o que tem de diferente? vidro colorido cavalo ? tnc man 2 couter de força2 ja era tu é dropado, set quebra rapido pvp é um lixo glad vai ser uma merda. e como o pvp ja vai tar uma bosta ae sim que as pessoas vao ficar só no macro memso pqp -.-

GhostHunteR disse:
Meu pc (que é fraco ;- ;) fica a no máximo 50 fps na 1.5.2, quando loguei em um servidor aleatório da 1.7.4 chegou a 80 ',' (Não é muito a diferença, mas aumentou :P). Mas isso deve variar de pc pra pc :/
meu pc roda de 90 a 120 de fps e nao 1.7.4 cai pra 40 ..

Jamais, 1.5.2 lixo votem 1.7.4, parem de chorar, se fosse a opinão dos players o minecraft nunca teria colocado enchant e essa coisas de hoje.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar