Apelo pelos jogadores da CraftLandia [Importante]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
yLukibul disse:
Ta foda isso mano :( a craftlandia é o maior server do Brasil, se você olhar pros servidores de outros países os caras tem 20k de slots :c
Se você somar os slots da craftlandia, deve dar uns 7k ou menos. Eles não colocam 2k de slots por Server, porque isso resultaria em lag NOS OUTROS SERVERS.

PigJoin disse:
Bem, a CraftLandia dizia sempre ser gratis para todo os players jogar em seus servidores, e se ela se diz o maior servidor de minecraft do Brasil pelo menos Slot ela deve ter né ? Sim sim, 320 por server :O e conexão ? sim sim fibra ótica :D No meio do Glad todos sendo derrubados e desconectados ;P e você o que diz disto ? Mais de 320 players vips em cada serve, e agora e para quem não é VIP ? Agora para entrar em alguns server da CraftLandia só com VIP, eu queria só postar essas 2 imagens para mostrar como esta, são 1:45 da manha agora de domingo !

OBS: Não estou ofendendo o server nem nada apenas um apelo de um jogador querendo que isso mude não tem por que apagar este post !

B59I5zl.png

agora :(

D7lASRE.png

TH0Rt4T.png
Não se engane poe crianças falando que derrubou a sua rede o minecraft e instável ;)

Enviado de dentro do meu minecraft jogando no server Premium abandonado !!

pedrinholuizf disse:
Se você somar os slots da craftlandia, deve dar uns 7k ou menos. Eles não colocam 2k de slots por Server, porque isso resultaria em lag NOS OUTROS SERVERS.
Eles lançam server novo todo dia, eles poderiam muito bem aumentar os slots, só que eles só querem $$$.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar