Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ainda bem? Seu país está falido.Ainda bem que sou portugues =) e.e
Na minha opinião, eu não encheria a boca pra falar isso. Eu amo minha lingua, por mais que ela seja um saco de aprender, eu amo minha casa, meus amigos, o chão que eu piso, a comida que tenho e eu não deveria estar reclamando, esse é o principio de uma ditadura, não que estejamos passando por isso, eu acho, mas eu acho que se eu pudesse morar no Canada (eu desejo muito, se eu pudesse levar minha lingua, meus amigos e etc pra lá, eu sem duvida nenhuma levaria, em todos os quesitos, aqui pode ser o inferno mas é minha casa).Ainda bem que sou portugues =) e.e
E ainda é a 6 economia do mundo! que vergonha.
Pelo menos eles estão falindo mais investem em educação saúde etc..Ainda bem? Seu país está falido.
E por pouco não saiu da zona do Euro, porque estava afundando a Europa, junto com a Grecia.
Nosso país é o futuro, já o seu...
Pelo menos eles estão falindo mais investem em educação saúde etc..
O brasil é o futuro? quando esse país for o futuro o japão nunca mais vai ter terremoto(impossível)
O problema não é o Brasil
E sim os Brasileiros que não tomam atitudes sobre isso
Estamos precisando de lideres revolucionarios,o que é dificil pois todos se corrompem com uma nota de 100,00 Reais
Brasileiro é a raça mais burra
Pois é o unico pais a qual a corrupção está a mostra,e ninguem faz nada
Eu assim como vocês,não fazemos nada,alem de postar topicos como esse em redes sociais
Garanto que o Poder se quer tem notificação de que existimos e que estamos falando isso
Resumindo...Enquanto o Brasileiro não deixar de ser Cão que Ladra,continuaremos nesta situação
Tenho fé no meu pais não posso dizer o mesmo nos que nele vivem
É só...
O problema não é o Brasil
E sim os Brasileiros que não tomam atitudes sobre isso
Estamos precisando de lideres revolucionarios,o que é dificil pois todos se corrompem com uma nota de 100,00 Reais
Brasileiro é a raça mais burra
Pois é o unico pais a qual a corrupção está a mostra,e ninguem faz nada
Eu assim como vocês,não fazemos nada,alem de postar topicos como esse em redes sociais
Garanto que o Poder se quer tem notificação de que existimos e que estamos falando isso
Resumindo...Enquanto o Brasileiro não deixar de ser Cão que Ladra,continuaremos nesta situação.
É só...
nossa perfeito !Você deveria ter vergonha de fala que tem vergonha do seu país.
Claro que todos percebem que nosso país não é uma maravilha, mas devemos respeita-lo e nos orgulha de sermos brasileiros.
Pessoas como você que faz com que nosso país permaneça desta forma.
Porque você acha que os EUA é oque é? Todos lá são patriotas, mesmo quando o país era apenas um estado da Inglaterra. Todos os americanos fazem o possível para ajudar seu país e jamais falam besteiras como essas ditas por você.
Você é aquele tipo de pessoa que se um dia se tornar presidente, faria de tudo para enriquecer as custas do povo.
Já uma pessoa patriota faria de tudo para mudar seu país.
Tenho vergonha de pessoas como você, que diz ter vergonha de sua PÁTRIA!
Não estou dizendo que o Brasil é o país perfeito, estou dizendo que lhe devemos respeito e amor.