Apenas expressando a minha opinião

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LordWar

Bom
VIP
Entrou
Mai 5, 2013
Cubos
0
Primeiramente queria dizer que não estou falando mau de ninguém, mais apenas dizendo a minha opinião

Bom eu venho percebendo que nos últimos meses a staff vem tando cada vez menos atenção ao fórum, cada vez mais denuncias acumuladas, eu lembro que até alguns meses atrás eu postava uma denuncia é no outro dia ja tava resolvida, esses dias eu postei uma denuncia e já faz 4 dias é ainda não foi resolvida, não so a minha denuncia mais a de vários outros playes. Então só venho pedir que a staff possa voltar com aquela atenção especial aquele otimo trablaho ao fórum como algum tempo atrás.

É , realmente ta assim mesmo , ando percebendo uma recaída na velocidade dos tópicos , tirando os coord's , que sempre estão ajudando , porém o resto , claro que ajudam , mas muito menos do que antigamente, tenho 2 anos de Craftlandia e sei do que estou falando ;c

é msm cara,os staffers de hj em dia so querem ter o seu "poder" parar ajudar "amigos" para ganhar gladiadores,x1,x2 e etc... na minha opinião ja q o admn tem tanto dinheiro pq ele n paga tipo reponsaveis parar cuidar disso? staff=escravo?

BigStick disse:
É , realmente ta assim mesmo , ando percebendo uma recaída na velocidade dos tópicos , tirando os coord's , que sempre estão ajudando , porém o resto , claro que ajudam , mas muito menos do que antigamente, tenho 2 anos de Craftlandia e sei do que estou falando ;c

Thratzys disse:
Staff é um trabalho voluntário, é complicado cobrar muito deles.

xM3TR3K1L disse:
é msm cara,os staffers de hj em dia so querem ter o seu "poder" parar ajudar "amigos" para ganhar gladiadores,x1,x2 e etc... na minha opinião ja q o admn tem tanto dinheiro pq ele n paga tipo reponsaveis parar cuidar disso? staff=escravo?

BigStick disse:

LordWar disse:
Primeiramente queria dizer que não estou falando mau de ninguém, mais apenas dizendo a minha opinião

Bom eu venho percebendo que nos últimos meses a staff vem tando cada vez menos atenção ao fórum, cada vez mais denuncias acumuladas, eu lembro que até alguns meses atrás eu postava uma denuncia é no outro dia ja tava resolvida, esses dias eu postei uma denuncia e já faz 4 dias é ainda não foi resolvida, não so a minha denuncia mais a de vários outros playes. Então só venho pedir que a staff possa voltar com aquela atenção especial aquele otimo trablaho ao fórum como algum tempo atrás.
Desculpa, mas se eu passar os numeros direitinho vcs vão chorar... Mas possuí mais ou menos 25 staffers para cuidar de um forúm com 5000 players online, mais ou menos, MAIS um TeamSpeak, o suporte e Os servidores ... então não vem botar a culpa na staff que ela tenta fazer o necessário ... Vocês acham que a staff toda querem ver vcs aqui ou em outro forúm/servidor ??

Então analisa bem o caso antes de fazerem isso ...

Thratzys disse:
Staff é um trabalho voluntário, é complicado cobrar muito deles.
Eles entram para ajudar e não para ficar só olhando e tirando onda(apenas um exemplo)...

FrangaLok disse:
Eles entram para ajudar e não para ficar só olhando e tirando onda(apenas um exemplo)...
É por isso que eu nunca irei entrar na staff, tem tantas coisas que eu gostaria de ter tempo e vontade de fazer. Enquanto isso temos pessoas que doam seu tempo para ajudar pessoas que não merecem.

Thratzys disse:
É por isso que eu nunca irei entrar na staff, tem tantas coisas que eu gostaria de ter tempo e vontade de fazer. Enquanto isso temos pessoas que doam seu tempo para ajudar pessoas que não merecem.
Isso foi uma indereta ? :(

BigStick disse:
Sdds CraftLândia e não ZumbiLândia né :/ ou RobôLândia.
Tenho 2 anos e 8 meses, bons tempos que nunca voltarão.

Eu duvido que tópicos iguais ou parecidos ao seu são realmente para expressar uma opinião, 99% desses tópicos é o cara querendo por player vs staff e/ou para aparecer, se realmente você quiser ajudar a staff expressando sua opinião sobre algo de errado no trabalho da staff mande uma MP a um Diretor ou Sub-Diretor, isso com certeza eu te afirmo, você não será ignorado, e sim, a staff leva muito em consideração a opinião dos players.

Fica a dica: tópicos assim a staff costuma ignorar.

Na minha opiniao, ser da staff nao é facil, pensa, qnts player temos no craftlandia? sao mts msm, e staff sao poucos, alem de ser meio extressante sla, Maais se tiver algo de errado manda um MP pra algum adm ai, mandei e me responderam mt bem , e em pouco tempo.

TitikhRei disse:
Desculpa, mas se eu passar os numeros direitinho vcs vão chorar... Mas possuí mais ou menos 25 staffers para cuidar de um forúm com 5000 players online, mais ou menos, MAIS um TeamSpeak, o suporte e Os servidores ... então não vem botar a culpa na staff que ela tenta fazer o necessário ... Vocês acham que a staff toda querem ver vcs aqui ou em outro forúm/servidor ??

Então analisa bem o caso antes de fazerem isso ...
Hj em dia,os staff so pioram,é um pegando IP outro puxando no glad(gabrielpbm e letsbr 2 ex-staff's) eae como vc vai confiar em uns caras desses? vc fica até com medo de eles pegarem seu ip e ficarem derrubando sua net vc gostaria? a então antes de vc falar de quantidade de staff fala de qualidade tb...

Muitas denuncias eles não dão conta de tudo pode fazer 4 dias que eles não te "atende" mas alguma hora eles irão atender seu caso aguarde.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar