Apenas Minha Opinião Sobre Hoje ^^

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

overlocked

Lendário
VIP
Entrou
Fev 15, 2013
Cubos
0
APENAS MINHA OPINIÃO, SE FOR ENTRAR PRA COMENTAR MERDA, NEM ENTRE!
Até agora nenhuma resposta a uma altura de se criar uma discussão, tudo que vi até agora foram players reclamando de stats, que vão perder isso, isso e aquilo, agora que vocês tomaram uma decisão de alto nível que é 100% apoiado por mim, só vemos players chorando, mas se vocês não fazem isso, vocês só iriam ver o pessoal reclamando que o servidor está falido, muitos podem até falar que eu não jogo lá e por isso estou apoiando, mas negativo, se eu jogasse em um servidor falido eu não ia querer jogar no mesmo e iria procurar outro modos pra minha diversão, as pessoas pensem que vocês são gananciosos, podiam até ser, mas depois de certas decisões que vem acontecendo mudo totalmente meu pensamento.
ESTÃO DE PARABÉNS CRAFTLANDIA, pelo retorno de suas origens e até do modo de tratar seus players, por dar ouvidos aos seus players, continuem assim, que iram voltar a ser aquela MEGA SERVIDOR QUE JÁ FORAM UM DIA.

concordo , esses sv n lota nem o tab do sv , e os cara fica reclamando no /g / forum q nao tem rival q n tem pvp blablabla , melhor coisa q tao fazendo

Cara, não se trata só de jogar ou não, mas sim disso :​

8xkWw2A.png
Se criaram o servidor, tem que manter a palavra que foi dada a nos, jogadores.​

yMichelH1T4T1 disse:
Pra alguém que só sabe se vipar na vida, é fácil falar isto, mais é pra quem upa na raça? atá.
Acabo de 1 encontrar a player que não tem o máximo de argumentação pelo menos pra dar uma resposta descente ao meu tópico.

tutty1234 disse:

8xkWw2A.png
Cara, agora o que a gente pode fazer é entender o acaso, tudo bem, se vocês querem que sejam a assim e não aconteça este problema do servidor não fechar, sem problemas, agora depois vocês não podem vir no fórum chorar dizendo que o servidor está falido.

Pra mim isso é pegadinha, e torço pra ser.
Gastei muito tempo upando pra ser jogado no lixo[emoji14]
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

SÓ VEJO PLAYERS DIZENDO QUE ATIVO VIP, LEGAL, PORQUE NÃO FAZEM ISTO LÁ NO SERVER TITAN AONDE SOU VIPADO? FICARIA FELIZ, PRA RESPONDER MEU TÓPICO POR FAVOR TENHO 1 POUCO DE ARGUMENTAÇÃO, SE NÃO NÃO DAREI O MÍNIMO DE ATENÇÃO.

OBRIGADO.

tutty1234 disse:

8xkWw2A.png
O servidor não tá acabando, quem gastou dinheiro, vai continuar com o que tinha (fora os itens) no servidor designado aos players dos servidores fechados.

OveeerKING disse:
Acabo de 1 encontrar a player que não tem o máximo de argumentação pelo menos pra dar uma resposta descente ao meu tópico.

Cara, agora o que a gente pode fazer é entender o acaso, tudo bem, se vocês querem que sejam a assim e não aconteça este problema do servidor não fechar, sem problemas, agora depois vocês não podem vir no fórum chorar dizendo que o servidor está falido.
Falo a pessoa que cria um tópico parabenizando a staff por resetar os servers, jogar tudo conquistado fora,tirando o hall de vários clans. quem não for vip vai tomar no toba, Pelo motivo de não receber NEM UMA ajuda ao começar no server novo, é eu não tenho argumentação, tá.

OveeerKING disse:
APENAS MINHA OPINIÃO, SE FOR ENTRAR PRA COMENTAR MERDA, NEM ENTRE!
Até agora nenhuma resposta a uma altura de se criar uma discussão, tudo que vi até agora foram players reclamando de stats, que vão perder isso, isso e aquilo, agora que vocês tomaram uma decisão de alto nível que é 100% apoiado por mim, só vemos players chorando, mas se vocês não fazem isso, vocês só iriam ver o pessoal reclamando que o servidor está falido, muitos podem até falar que eu não jogo lá e por isso estou apoiando, mas negativo, se eu jogasse em um servidor falido eu não ia querer jogar no mesmo e iria procurar outro modos pra minha diversão, as pessoas pensem que vocês são gananciosos, podiam até ser, mas depois de certas decisões que vem acontecendo mudo totalmente meu pensamento.
ESTÃO DE PARABÉNS CRAFTLANDIA, pelo retorno de suas origens e até do modo de tratar seus players, por dar ouvidos aos seus players, continuem assim, que iram voltar a ser aquela MEGA SERVIDOR QUE JÁ FORAM UM DIA.
Pediram pra vc comentar isso? (sem querer ser grosso :p só to curioso msm asuahsuahssua)

SHIEELD disse:
QUEM PEDIU PRA VOCÊ VIR AQUI MESMO? ACHO QUE NGM, VOCÊ NÃO FAZ DIFERENÇA PRA NGM!

yMichelH1T4T1 disse:
Falo a pessoa que cria um tópico parabenizando a staff por resetar os servers, jogar tudo conquistado fora,tirando o hall de vários clans. quem não for vip vai tomar no toba, Pelo motivo de não receber NEM UMA ajuda ao começar no server novo, é eu não tenho argumentação, tá.
TA VENDO COMO VOCÊ NÃO TEM O MÍNIMO DE ARGUMENTAÇÃO, VOCÊS ESTÃO PENSANDO NA MERDA DO HALL DA FAMA, PELA MOR DE DEUS.

OveeerKING disse:
TA VENDO COMO VOCÊ NÃO TEM O MÍNIMO DE ARGUMENTAÇÃO, VOCÊS ESTÃO PENSANDO NA MERDA DO HALL DA FAMA, PELA MOR DE DEUS.
Qual o objetivo de jogar nos servidores mesmo?

Mano eu só deixo minha acc afk no origens.. não tou sabendo disso! se quiser me explicar o que aconteceu.

yMichelH1T4T1 disse:
Qual o objetivo de jogar nos servidores mesmo?
Pra mim na verdade é a diversão, ta vendo que vocês tem mente fraca, vocês fazem de tudo pela merda de 1 eventinho, ir gladiador pra mim é 1 diversão não sou obrigado a nada e na verdade não é 1 objetivo, se eu conseguir bem, se eu não conseguir amém.

OveeerKING disse:
Pra mim na verdade é a diversão, ta vendo que vocês tem mente fraca, vocês fazem de tudo pela merda de 1 eventinho, ir gladiador pra mim é 1 diversão não sou obrigado a nada e na verdade não é 1 objetivo, se eu conseguir bem, se eu não conseguir amém.
Diversão hoje em dia ainda mais com a capira a esse absurdo ta difícil, rlx, se tu não conseguir se junta com mais um clan que é gg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar